12 de Março de 2019, atualizado ás 13:03

Maisa revela que foi obrigada a mudar depois de ordem de Silvio Santos



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Durante entrevista, Maisa revela que foi obrigada a mudar depois de ordem de Silvio Santos. A queridinha do SBT foi notificada de que teriam que ser feitas algumas mudanças na atração pouco antes da estreia do seu mais novo programa na emissora paulista.

Maisa revela que foi obrigada a mudar depois de ordem de Silvio Santos (foto: internet)

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Programa da Maisa

A atriz e apresentadora Maisa Silva irá estrear a mais nova atração do SBT neste próximo sábado, 16. Logo depois da estreia do Programa da Maisa, ela será considerada a apresentadora mais jovem da televisão brasileira hoje.

Apesar de já ter apresentado outras atrações na emissora, como o Bom Dia & Cia, quando iniciou a sua carreira, esse será o primeiro programa exclusivo da artista. Ela publica continuamente chamadas da nova atração na sua rede social e recebe mensagens de apoio não só dos fãs, como também de outros artistas como a atriz e apresentadora Fernanda Souza.

Maisa revela que foi obrigada a mudar depois de ordem de Silvio Santos (foto: internet)

Leia Também:

Silvio Santos decide novo programa de Rebeca Abravanel e resgata clássico da emissora

 Silvio Santos pode interromper as férias para decidir futuro de Rebeca Abravanel

Ordem de Silvio Santos

Maisa revelou que o nome original do programa iria ser Maisera, no entanto Silvio Santos sugeriu que a atriz e a produção trocasse o nome do talk show. Maisa declarou que, “Ele (Silvio Santos) fala e a gente cumpre, estamos aqui para cumprir ordens.”

A atriz e apresentadora ressaltou que não iria discordar da ordem de Silvio Santos, sobretudo porque ele deixou tudo mais simples para que ela realizasse o sonho de ter o próprio programa na emissora.

Durante a entrevista, Maisa Silva ainda revelou que esse era apenas um dos seus diversos sonhos. Como o formato do seu novo programa é um Talk Show, ela ainda disse que deseja fazer uma entrevista com a cantora e atriz norte-americana Selena Gomez.

Nas redes sociais, a atriz e apresentadora Fernanda Souza revelou que será a primeira entrevistada do programa da Maisa na emissora do Silvio Santos. Também declarou que se sentia honrada em estrelar a nova atração ao lado de uma artista que ela admira tanto.

Maisa ainda utiliza as suas redes sociais para divulgar o seu primeiro longa metragem que está nos cinemas. Nele, ela incorpora a personagem de uma adolescente que sonhava em ser uma cantora famosa.


0 Comentários