A apresentadora do Jornal Hoje, Maju Coutinho, está sendo atacada por apoiadores do governo após afirmar que nenhuma autoridade prestou homenagem às vitimas do coronavírus durante o evento ‘Brasil vencendo a covid-19’. A matéria foi ao ar nesta segunda (24).

Bolsonaro rebateu as críticas de Maju Coutinho e disse que a emissora mente nas redes sociais: “A Globo, como sempre, mentindo a meu respeito: “nem Bolsonaro, nem as autoridades do Governo presentes prestaram solidariedade às vítimas e seus familiares.”, a versão contada pelo presidente é de que foi realizado um minuto de silêncio para as vítimas.


RELACIONADAS



A luta de braço entre Bolsonaro e Rede Globo já se tornou algo natural nos noticiários. De um lado, o presidente (sem partido) e seus apoiadores vivem em constante troca de farpas com a Globo e sua política, considerada de esquerda.

Maju Coutinho divide opiniões no Twitter

Nesta terça-feira (25) a hashtag #MajuMentirosa entrou no top trends do Twitter, que acabou gerando um desconforto nos admiradores da apresentadora. A rede social virou um verdadeiro ringue, veja:

“Se tenho minhas críticas ao presidente? Claro! Perfeito, só Deus! Mas não espere de mim qualquer crítica pública a sua pessoa, a não ser em caso de corrupção apurada e comprovada”, disse um usuário.

Outra pessoa comentou: “Consternados pela morte de tantos brasileiros que são pais, mães, irmãos, e que deixam milhares em luto pela saudade, somos obrigados a assistir o uso da dor como ferramenta política. Lamentável.”

https://twitter.com/MAUROFBRAGA3/status/1298251605263839233
Maju Mentirosa? Apresentadora é criticada por fake news
Maju Mentirosa? Apresentadora é criticada por fake news

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui