10 de Abril de 2019, atualizado ás 14:04

Manchester United x Barcelona ao vivo disputam as quartas de final da Liga dos Campeões



Por: Redação A Folha Hoje | Futebol

Compartilhar:
         

Receba Mais notícias como essa – Clique Aqui!

Manchester United e Barcelona se enfrentam em um jogo ao vivo pela Liga dos Campeões nesta quarta-feira (10/04) logo depois das 16hrs. O duelo desses dois gigantes do futebol europeu terá como cenário o estádio Old Trafford, localizado na Inglaterra.

O time espanhol conseguiu eliminar o Lyon com grande facilidade na rodada anterior do campeonato europeu. Ele conseguiu a vitória com uma goleada de 5 a 1 em casa, logo depois de um empate com o time francês. Em contrapartida, os ingleses conseguiram ganhar o PSG de 3 a 1 e o derrotou por 2 a 0 em Manchester.

Barcelona x Manchester United ao vivo

O Barcelona e o Manchester trilharam caminhos bem diferentes durante o campeonato europeu. No futebol ao vivo, o Barça ficou conhecido pela sua regularidade, o que também o ajudou a ter quase assegurada a taça do Campeonato Espanhol.

Por outro lado, o Manchester United sofreu grandes alterações na sua equipe técnica ainda no início da temporada, sendo que a principal delas foi a demissão do técnico José Mourinho. O seu péssimo desempenho fez com que o time também se afastasse da conquista do título da Premier League.

Apesar disso e do favoritismo do Barça, o técnico do time espanhol reconheceu que eles iriam enfrentar o que ele chamou de “um dos gigantes do continente”. Ele ainda chegou a dizer que o Manchester United nunca pode chegar a ser desprezado.

Manchester United x Barcelona ao vivo disputam as quartas de final da Liga dos Campeões (foto: internet)

Estratégia do Barcelona ao vivo

Ao se pronunciar o treinador Ole Solskjaer declarou que confia na boa classificação do Manchester United e ainda ressaltou que a Champions League costuma apresentar resultados muito estranhos. Por isso, ele disse que nada estará decidido antes dos 90 minutos no Camp Nou.

A estratégia do Barcelona para conquistar a sua posição no futebol ao vivo durante a Liga dos Campeões é reforçar o seu ataque. Ele será composto pelos jogadores Lionel Messi e Luis Suárez.

No entanto, o Barça ainda não confirmou a presença de Dembélé no campo nesta quarta-feira (10/04). O jogador estava se recuperando de uma lesão que sofreu na perna esquerda.


Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários