Máquina para emagrecer existe e faz queimar gordura

Uma criação da BTL Aesthetics, o Emsculpt induz a contração muscular no abdome e glúteos, fazendo emagrecer e queimar gordura.
G M Rhaekyrion - 01 de Março de 2020 às 12:16:00
Looks like you have blocked notifications!

Uma criação da BTL Aesthetics, o Emsculpt induz a contração muscular no abdome e glúteos, fazendo emagrecer e queimar gordura.

SIGA => A FOLHA HOJE NO GOOGLE

O sonho de muitas pessoas é uma máquina para emagrecer e queimar gordura, enquanto confere tônus muscular.


RELACIONADAS



Mas o que a maioria das pessoas ainda não sabe é que ela existe e se trata de um aparelho, chamado Emsculpt, que modela o corpo a partir de contrações musculares.

Máquina para emagrecer existe e faz queimar gordura
(renataspallicci.com.br)

Sendo assim, Manaus é a primeira cidade do Norte a disponibilizar a tecnologia desenvolvida pela BTL Aesthetics.

Devido se tratar de uma tecnologia não invasiva, o Emsculpt trabalha a musculatura ao mesmo tempo que queima gordura. Tudo isso sem esforço e, portanto, sem sofrimento.

É uma tecnologia não invasiva, que promove o crescimento muscular e a redução de gordura, proporcionando lifting de glúteos e diminuição e definição do abdome por meio do uso de campo magnético focado, que contrai o músculo a uma intensidade bem maior que a do exercício padrão

Informou o médico dermatologista Fábio Francesconi.

Como funciona a máquina para emagrecer?

Com ralação ao funcionamento do Emsculpt, são presos aplicadores na região em questão, e por 30 minutos cerca de 20 mil contrações são estimuladas.

Máquina para emagrecer existe e faz queimar gordura
(cheiasdesegredos.com.br)

Dessa forma, são 3 velocidades de contrações: uma mediana, outro intensa e uma de descanso. Porém, a intensidade pode ser controlada, indo de 0 a 100%.

Então, de acordo com os profissionais, o tratamento ocorre em 4 sessões de 30 minutos, havendo, assim, um intervalo de 48h entre elas.

Posso abandonar a academia?

De acordo com os profissionais de educação física, o aparelho não substitui o exercício físico e a reeducação alimentar. Sendo assim, servindo como um reforço e manutenção.

Porém, é inegável que o Emsculpt é o primeiro aparelho não invasivo do mundo com o poder de levantar o bumbum.

VEJA TAMBÉM:

+5 hábitos alimentares que atrapalham a emagrecer com saúde

+5 dicas infalíveis para emagrecer com saúde e manter o foco na dieta

Dessa Forma, ele é o mais premiado mundialmente, devido, principalmente, ao seu efeito imediato, perceptível logo na primeira sessão.

Contraindicações

E, ainda mais, não existe restrição para seu uso, praticante ou não de academia, você pode usufruir dos benefícios dessa máquina de emagrecer e queimar gordura.

Porém, gestantes, pessoas com implantes metálicos, DIU de cobre, marca-passo ou que passaram por cirurgia recentemente não devem usar o Emsculpt.

Siga A Folha Hoje nas Redes Sociais:

Instagram: @afolhahoje;

Página do facebook: A Folha Hoje;

Grupo do facebook: A Folha Hoje – Saúde

VEJA TAMBÉM



Postado por: G M Rhaekyrion
Escritora de ficção e fantasia, colunista de site em entretenimento, moda, saúde, beleza e bem-estar. Bióloga por formação, pela Universidade Federal de Alagoas e, eventualmente, faço criticas narratológicas para escritores de ficção.