Márcio vence disputa “Jogo de Panelas” do programa Mais Você




O quadro Jogo de Panelas do Mais Você chegou ao fim nesta segunda-feira (17) e Márcio foi o vencedor do Jogo de Panelas 2018, ganhando R$10 mil. O participante de Florianópolis ganhou a preferência dos jurados após fazer um jantar temático sobre Commedia Dell’Arte.

Márcio vence disputa “Jogo de Panelas” do programa Mais Você

confira também ‘Nunca iria prestigiar um fascista’ dispara Maduro sobre participação na posse de Bolsonaro

Marcio vence a disputa

A emocionante final do quadro Jogo de Panelas Florianopólis do Mais Você, foi marcada pela presença de várias participações especiais. Isso porque, as estrelas globais Carla Diaz, Fabiana Karla, Marcio Garcia, Bruna Linzmeyer foram convidados para analisar e votar nos melhores jantares dos cozinheiros.

Márcio surpreendeu a todos com o seu jantar em homenagem a Commedia Dell’arte, ganhando mais pontos por isso. Mas, a decisão do ganhador do programa foi definida pelo público, que garantiu ao participante um ponto extra.

Assim, ele foi o grande vencedor do Jogo de Panelas 2018 levando para casa, o disputado prêmio de R$10 mil. Nessa versão, os participantes eram de Florianópolis.

Márcio vence disputa “Jogo de Panelas” do programa Mais Você

Encontro com os participantes eliminados

O reencontro entre os participantes do Jogo de Panelas Mais Você 2018,foi um dos momentos mais especiais do programa. Em clima de confraternização e harmonia, os eliminados do jogo comentaram sobre alguns dos momentos mais marcantes que aconteceram durante toda a competição.

Um desses episódios foi a coincidência no figurino de Luciano e Juliano, assim como a troca de farpas entre as participantes Carla e Raquel logo depois da discussão sobre o cheiro de sangue que estava no bife Wellington.

Leia também

Ana Maria Braga fica no vácuo após mandar mensagem de final de ano para convidada

 Ana Maria Braga faz comentário sobre mulher e causa constrangimento com Louro José

 Polêmica na pontuação

Nessa nova versão do Jogo de Panelas Ana Maria Braga, cada um dos participantes pode escolher um concorrente para tirar pontos. Sendo que aquele que tivesse mais voto perderia um ponto no jogo. Na ocasião, o mais votado teria sido Márcio, que contava com 28 pontos.

Depois disso, os participantes foram convidados a confraternizar por meio de um “amigo secreto”. Nele, cada um dos concorrentes preparou um prato para oferecer ao colega. O que ninguém esperava, era que depois da distribuição dos presentes, a participante Carla ficasse sem nenhum presente, o que gerou um grande clima em meio a confraternização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here