Marcius Melhem é acusado por atrizes da Rede Globo de assédio moral
Por: Heberton Junior / 26 de Dezembro de 2019 às 18:55:33

[spns_amp_optin subscribe='Assistir Notícias Ao Vivo' unsubscribe='Remover inscrição']

Para começar, A Folha Hoje irá trazer tudo sobre o caso envolvendo o ator Marcius Melhem, com alguns comentários e diversas informações referentes ao ocorrido! Veja tudo logo abaixo.

Marcius Melhem

Primeiramente, Marcius Melhem é ator, humorista, escritor, redator, roteirista e dublador brasileiro. Assim, em 2018 se tornou chefe do departamento de humor da Rede Globo.

Assim, com isso é o profissional que mais escreve para essa área na emissora atualmente. Porém, tem um fator importante na área, já que se tornou chefe.

Antes de mais nada, formado em Jornalismo na PUC-RJ, antes do sucesso do programa da Rede Globo foi diretor de jornalismo da Agência Leia de Notícias, a qual produz conteúdo em tempo real para o mercado financeiro nacional.

Assim, também teve sua carreira marcada por fazer parte do elenco do filme “Os Caras de Pau”, o qual teve bastante repercussão e uma bom retorno por parte do público que amou e achou bastante engraçado, segundo comentaristas.

Veja também: Saiba o que Rafinha disse sobre o Flamengo

Caso de Assédio



Antes de tudo, Marcius Melhem está sendo denunciado por assédio moral por uma série de atrizes do núcleo de humor da emissora, um dos principais nomes apurados pela coluna de Leo Dias.

Então, é a Dani Calabresa e Maria Claro Gueiros, as mesmas levaram as denuncias até o conhecimento da emissora que até o momento não se sabe quais providências serão tomadas.

Assim, pode ser considerado assédio moral no trabalho qualquer situação humilhante, constrangedora, repetitivas e prolongadas durante a jornada de trabalho e no exercício de suas funções, sendo mais comuns em relações hierárquicas autoritárias.

Por um lado, é claro que nenhuma das atrizes da Globo virá a público para comentar o assunto. Em outro lado, denúncias internas dentro da TV Globo, principalmente relacionadas a assédio, são assuntos proibidos.

Por isso não podem ser comentados em redes sociais ou com a imprensa, a não ser, é claro, que a própria emissora se pronuncie dando detalhes do caso.

Por fim, todo caso de assédio moral é preocupante e deve denunciado!

Nos acompanhe no Instagram


Postado por: Heberton Junior
Designer e gamer em busca do melhor conteúdo.

Load more

Notícias relacionadas

Receba nossas notícias NO CELULAR

Receba nossas NEWSLETTER

Futebol ao Vivo Receita Notícias Futebol ao Vivo