Entretenimento  
Por: Redação A Folha Hoje / há 1 ano

Mari Palma não quis comemorar estreia no Mais Você de Ana Maria Braga e motivo é revelado

Na edição de segunda-feira,4, do Mais Você, a apresentadora Ana Maria Braga anunciou com alegria a estreia da jornalista Mari Palma no programa. No entanto, a nova integrante da equipe se mostrou apática e sequer falou direito com a loira.

Mari Palma não quis comemorar estreia no Mais Você de Ana Maria Braga e motivo é revelado

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Nova integrante do Mais Você

Nesta última segunda-feira, 04, o programa Mais Você foi marcado por uma grande novidade: a estreia de uma nova integrante no boletim jornalístico da atração das manhãs da Globo.

Trata-se da jornalista Mari Palma, que ficou conhecida do público pela sua participação no G1 em 1 Minuto. Agora, ela será responsável pelas notícias do Brasil e do mundo que são transmitidas no programa.

Esse tipo de jornalismo se tornou uma verdadeira tendência na emissora carioca, que passou a incorporá-lo em diversos programas da grade. No entanto, apesar da alegria de Ana Maria, a jornalista não se mostrou nada feliz em estar na atração.

Mari Palma não quis comemorar estreia no Mais Você de Ana Maria Braga e motivo é revelado

LeiaTambém:

Público se revolta contra Ana Maria Braga “passou de todos os limites”

Ana Maria Braga fica emocionada ao falar com sobrevivente de Brumadinho

Reação de Mari Palma na estreia

A estreia de Mari Palma no Mais Você ocorreu com um link direto da jornalista em Brumadinho, cidade mineira que sofreu grande tragédia com o rompimento da barragem. Na ocasião, Ana Maria Braga deu as boas-vindas para a nova integrante com alegria e emoção.

Porém, a repórter não respondeu com a mesma efusividade. Pelo contrário, se mostrou apática e sequer falou muito diretamente com a apresentadora do Mais Você. A sua atitude impressionou o público que logo percebeu a atitude da jornalista.

No entanto, o motivo desse comportamento foi revelado por Mari Palma no perfil da jornalista nas redes sociais. A revelação surpreendeu a todos, sobretudo devido a sensibilidade da nova integrante do Mais Você.

Motivo revelado

Depois da repercussão gerada pelo seu comportamento na estreia no Mais Você, a jornalista decidiu revelar o motivo dessa atitude no seu perfil nas redes sociais. Nele, ela publicou um texto logo abaixo de uma foto dela com Ana Maria Braga e o Louro José.

Na publicação do Instagram ela falou sobre a sua estreia. O que impressionou o público foi que a repórter revelou que não se sentiu confortável de comemorar a sua primeira aparição como integrante do Mais Você desde Brumadinho.

Para ela, a sua estréia era algo muito pequeno se comparado com todo o sofrimento e destruição que estava presenciando. A declaração fez com que diversos fãs enviassem mensagens de apoio para a repórter.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole direitos, denuncie.
Load more

Notícias relacionadas