‘Marielle Franco foi eleita pelo CV’ diz desembargadora diz em rede social

Portal da “Revista Veja” na internet, trouxe a noiticia: Marília Castro Neves, que é desembargadora do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), afirmou em um comentário no Facebook, que Marielle Franco, vereadora do PSOL, assassinada na última quarta-feira, estava “engajada” com bandidos da uma facção. O comentário foi feito em resposta a um post do advogado Paulo Nader, que classificou a parlamentar morta como ‘lutadora dos direitos humanos’.

Vereadora Marielle Franco foi eleita pelo Comando Vermelho, diz desembargadora na rede social

O comentário em resposta a postagem do advogado, teve grande repercussão e foi rebatido por internauta, mas teve também quem apoiasse a ideia de que Marielle Franco, estivesse envolvida com uma facção criminosa.

Veja o comentário da desembargadora do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Marília Castro Neves, na íntegra

“A questão é que a tal Marielle não era apenas uma ‘lutadora’; ela estava engajada com bandidos! Foi eleita pelo Comando Vermelho e descumpriu ‘compromissos’ assumidos com seus apoiadores”, escreveu a Marília, a magistrada insinuou que a morte da vereadora do PSOL foi uma “cobrança de dívidas”.

Ela conclui seu comentário dizendo: “Qualquer outra coisa diversa é ‘mimimi’ da esquerda tentando agregar valor a um cadáver tão comum quanto qualquer outro”, finaliza.

O site “O Antagonista”, também trouxe artigo falando sobre as controversas criadas em cima do assassinato da vereadora do PSOL e diz em matéria que Marielle Franco não foi eleita pelas favelas.

 

2 COMENTÁRIOS

  1. MARIELLE FOI ELEITA PELO POVO.
    NO PRÓXIMO PLEITO ELEGERAM MAIS MARIELLES.ESTOU SONHANDO TALVEZ.
    VOU FICAR ATENTO QUANTO AS JUSTIFICATIVAS DAS AUTORIDADES.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here