21 de Dezembro de 2018, atualizado ás 12:12

Marina Ruy Barbosa revela que Roberto Carlos fez um show particular para ela



Por: Redação A Folha Hoje | Entretenimento

Compartilhar:
         

Marina Ruy Barbosa fez declaração surpreendente sobre a sua participação no Especial Roberto Carlos, que irá ao ar nesta sexta-feira (20). Segundo a atriz, durante os ensaios, o Rei fez um show particular para ela e cantou a sua música predileta.

Marina Ruy Barbosa revela que Roberto Carlos fez um show particular para ela

confira também No Amigo Secreto da Record, Xuxa ganha ‘lua de cristal’

Especial Roberto Carlos

Marina Ruy Barbosa teve um ano agitado, pois além de atuar como protagonista em duas novelas seguidas, a atriz ainda garantiu a sua presença no Especial Roberto Carlos 2018 da rede globo.

Ela irá fechar o ano com a sua participação no musical, que irá ao ar nesta sexta-feira (20). Na ocasião, a atriz fará um dueto com o Rei ao cantar a famosa música Na paz do seu sorriso.

O que ninguém esperava, era que ao ser perguntada sobre a sua participação no especial Roberto Carlos, Marina fizesse uma revelação tão grande sobre o Rei.

Marina Ruy Barbosa revela que Roberto Carlos fez um show particular para ela

Roberto Carlos liga para Marina Ruy Barbosa

Durante o planejamento do Especial de Fim de Ano, o cantor Roberto Carlos havia decidido que Marina Ruy Barbosa iria fazer uma participação especial ao seu lado.

Antes do ensaio oficial com a musa, o Rei ligou pessoalmente para a atriz convidando-a para cantar um dueto com ele. Marina Ruy Barbosa, declarou que a ligação de Roberto Carlos a surpreendeu muito, ‘Quando ele me ligou, eu fiquei pasma. Foi muito bonito’ revela a atriz.

Sobre a gravação do programa, Marina afirma que foi algo muito emocionante e divertido de fazer. Segundo ela, foi maravilhoso gravar com um cantor que ela sempre foi fã, principalmente uma música, mesmo ela não sendo uma cantora.

Leia também

Marina Rui Barbosa grava participação no Especial Roberto Carlos e recebe elogio do Rei

 Show particular

Apesar de ser um momento especial para a carreira da atriz, Marina revelou que o que mais a emocionou não aconteceu no palco. Ela revela que, quando estavam ensaiando no estúdio, perguntou ao Rei se ele cantaria a música Menina, lançada em 1987.

Como resposta, Roberto Carlos teria dito que ela não estava no repertório do seu especial na Globo. No entanto, surpreendeu a atriz ao começar a cantar à capela para ela no estúdio. Mas a surpresa do cantor não parou por aí, pois segundo Marina o Rei ‘cantou essa música antes que eu subisse ao palco. Tive que me controlar para não me emocionar mais ainda’.


Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários