Master Chef Brasil: 5ª temporada já tem o primeiro eliminado

Os participantes do “MasterChef Brasil” quinta temporada finalmente entraram na cozinha mais famosa do Brasil nesta terça (20). Porém, para alguns dos 21 participantes do reality, a experiência inicial não foi tão boa quanto se esperava. O chef Dalvio, foi desastroso e é o primeiro eliminado da 5ª edição, depois de errar por duas vezes o preparo da ‘omelete francesa’, desafio do dia no reality.

‘Chef Dalvio’ já se despediu da disputa da 5ª temporada do “MasterChef Brasil” que começou com 21

No primeiro desafio, a prova para os aspirantes a ‘chef de cozinha’ deixava duas opções. A primeira era  a de trabalhar com uma caixa que deixava exposta ingredientes simples, contendo bisteca suína, bacon e creme de leite. Já a segunda caixa era de risco, uma caixa velada, contendo ingredientes mais sofisticados, magret de pato, romã, vinho tinto, caju entre outros. Sete participantes escolheram ‘trabalhar’ com a caixa que deixava exposto  conteúdo, já outros 14 optaram pela caixa velada.

No “MasterChef Brasil”, Dalvio não aceitou muito bem não ter sido escolhido por Eliane

Quem ganhou a rodada foi Eliane, e pôde levar para o mezanino outros cinco participantes. A baiana de Ilhéus Eliane escolheu, Thiago, Andressa Katleen, Angélica e Aristeu. Dalvio, que se classificou entre os melhores nesta primeira rodada, não aceitou bem o fato de não ter sido escolhido.

Master Chef Brasil: 5ª temporada o primeiro eliminado

Na prova de eliminação, o desafio aos participantes era de preparar uma ‘omelete francesa’, a demonstração do chef Erick Jacquin, serviu de inspiração. Maria Antônia, Crisleine, Hugo, Carlos e Victor Hugo foram para o mezanino, com o último sendo considerado o melhor.

Quem continuou no jogo: Dalvio, Kaue, Rui, Clarisse, Rita e Evandro, pôde tentar mais uma vez, utilizando ingredientes suficientes apenas para uma tentativa.

No fim, Dalvio acabou sendo eliminado e, em entrevista ao site oficial do “MasterChef Brasil”, aproveitou para alfinetar Eliane. “Não fiquei chateado por não ser chamado. Fiquei chateado apenas pelos critérios que foram estabelecidos por ela. Acredito muito na essência das pessoas, no caráter. Não gosto de pessoas que falam uma coisa e, na hora do vamos ver, representam uma coisa totalmente contrária do que foi falada”, disse. Olha a indireta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here