Na cidade de Belém, no Pará, um Cão é preso na varanda de um apartamento, com uma focinheira no focinho, por vinte e quatro horas.  As denúncias vieram do abrigo Au Family.

Siga => A Folha Hoje no Google New

Maus-tratos animal – Cão é mantido preso e amordaçado 24h por dia em Belém
Maus-tratos animal – Cão é mantido preso e amordaçado 24h por dia em Belém (oliberal.com)

Registrada na manhã de domingo (22) de setembro, a denúncia de maus-tratos animais, foi feita pelo abrigo Au Family, que identificou um Cão da raça Samoieda.


RELACIONADAS



Que era mantido preso na varanda de um apartamento, na rua João Balvi, bairro Nazaré, em Belé. Com uma focinheira no rosto, levando chuva e sol, 24h por dia.

Ao relatar a denuncia foi verificado que o cão era mantido nessas condições não importava o clima e durante o dia e a noite inteiros.

Preso e com uma focinheira para não fazer barulho.

LEIA TAMBÉM:

Estupros e pedofilia. Pastor da Batista Amparo é preso e confessa o crime

Manchas de óleo são identificadas em 8 Estados do Nordeste pelo IBAMA

O caso ganhou as mídias sociais, que viralizou e repercutiu entre as redes sociais, que pedem ajuda do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), em prol do animal.

Ainda não sabemos quais medidas foram tomadas, mas as imagens estão rodando na internet.

Segundo a Lei nº 9.202, atos de crueldade contra animais possui uma punição com multa.

Maus-tratos animal – Cão é mantido preso e amordaçado 24h por dia em Belém
Maus-tratos animal – Cão é mantido preso e amordaçado 24h por dia em Belém (flickr.com)

Exemplo: quem soltar ou abandonar um animal em vias e locais públicos pode receber multa de R$ 500 reais.

A multa pode dobrar e ganhar peso em casos de animais doentes, feridos, idosos, debilitados; ou em atropelamento de animais sem prestação e socorro.

E abandono dentro de imóveis também é conta para a lei.

Ainda segundo a lei, ela inclui pessoas físicas, incluindo detentoras de função pública, civil ou militar e organizações socais, empresas com ou sem fins lucrativos, de caráter público ou privado.

Quando questionados sobre as condições do animal, a família responsável pediu desculpas e se comprometeu em cuidar melhor do seu Cão e não voltar a submetê-lo em tais condições.

Em agradecimento aos envolvidos no caso, o Abrigo AU Family declarou em suas redes sociais:

“Final feliz! O caso foi resolvido. O animal foi retirado da sacada, a família pediu desculpas pelo ocorrido e se comprometeu em nunca mais deixá-lo em tal situação.

Contamos mais uma vez a ajuda dos advogados Wellington Raiol e Vanessa Raiol que estiveram no prédio onde o animal mora e conversaram com os tutores, que se mostraram arrependidos do ato”.  

232 COMENTÁRIOS

    • Péssima ideia deixar o animal com os donos, agora em casa fechado sem ninguém a ver …tenho mta pena desse pobre animal!!
      Se não queriam ouvir o latir o pusersm na varanda com açaime, imaginem q tb o fará em casa!!
      Gente burra sem escrúpulos…mereciam ser multados e ficar impedidos por 10 anos de ter animais de companhia!
      Para mim são uns javardos!!
      Quem gosta dos seus amigos de 4 patas não tem estas atitudes!! Estúpidos sem vergonha!!

      • Concordo plenamente!! Se já estão agindo dessa forma, não merecem ficar com o cão!! Deveriam pagar por tal ato. Pobre bichinho ficar com esses donos malditos!

    • Kkkkkkkkkkkkk foram até o apartamento, conversaram com os donos do animal que se mostraram arrependidos, pediram desculpas e prometeram não mal tratar mais o animal!?
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha.

    • UM ABSURDO DEIXARAM O ANJINHO C ESSES VAGABUNDOS DEVERIAM TER ARRUMADO UMA NOVA FAMILIA
      EU SEMPRE ACHO Q JÁ VI D TUDO MAS INFELIZMENTE SEMPRE T ABSURDOS Q SUPERAM O ANTERIOR

    • Verdade! Um absurdo acreditar ou fingir que acreditam nesse cretinos que ja provaram que nao gostam de animais, abram os olhos e façam justiça. Ou vão esperar ele matarem o cão pra fazer drama na tv como sempre.. Poupe nos e chega injustiça. Cadeia neles e de o cão pra quem realmente o vá tratar com amor, respeito e dignidade. Queremos JUSTIÇAAAAAA

    • Engraçado e que só se arrependem quando alguém denúncia né ??‍♂️
      Eu quase já fui morto por um fila na infância e nem por isso faço covardia com cães. Bem pelo contrário hoje eu tenho uma labrador que trato como filho.
      Tais atos como esse deveriam ter punição severas para servi de Ex.

    • É verdade, quem garante que eles não vão manter o bichinho preso em outro cômodo da casa? Eles podem até judiar do cão agora, fora das vistas das pessoas!!! Gente assim não pode ter bichinho não!!!

    • Final feliz nada. Tem q tirar dos donos, isso sim e arranjar outra família que goste e queira cuidar do animal. Quem garante que não vão fazer pior com ele dentro do domicílio também. Deixo aqui minha indignação. Tirem esse cão indefeso dessa família maldosa.

    • Omelhor para este pobre animal indefeso e buscar outro dono para ele..
      Eu não acredito que pessoas tão crueis possam mudar de atitude..
      Deveriam recolher o cão.em um abrigo e procurar outra família para ele.
      O ser humano esta cada dia pior!!!!
      Infelizmente.
      Eu não daria uma segunda oportunidade para esta gente continuar maltratando …
      Está e minha opinião…

    • Como assim??? Final feliz, arrependidos??? Só vão tirá-lo da sacada pra torturá-lo em outro lugar!! Cadê a Proteção aos Animais pra tirar essa criaturinha das mãos desses algozes??? Alguém tem q salvar essa vida!!!

    • Realmente…… Vão fazer dentro de casa pra ninguém ver.
      Gente ruim não muda.
      Muito fácil pedir desculpas e ficar por isso mesmo.
      Monstros assim tinham que ser proibidos de ter animais…

    • Quem garante que vai cumprir? Não houve soluçando caso não. Tem que tirar o animal de seus algozes. Muita “inocencia” da parte dos advogados e da associação.

    • E acreditam que os tutores desse cão não vão maltratá-lo novamente? Claro que sim. Tiraram de sacada e vão colocá-lo com focinheira novamente em outro local onde ninguém possa vê-lo. Muita ingenuidade pensarem que os tutores agora irão tratar o cãozinho muito bem. Acho melhor encontrar outro tutor para ele. Não creio que ele esteja bem e seguro nas mãos daquelas pessoas

    • Tinham que arranjar outro dono pro cachorro,se eles tiveram coragem de fazer essa covardia esses mostros vão fazer muito mas agora sem ninguém ver, os maltratos vai ser dentro do apartamento,sem duvida a focinheira era para o cachorro não latir pra não incomodar,deveriam não criar animais esses mostros covardes,peço a Deus que eles não maltrate mais esse anjinho,porque o que deveria ser feito era tomar o cachorro e eles responder pelos maus tratos.??

    • O problema é se prendeu ele em algum comido da casa onde ninguém tem visão para denuncia Los aí o sofrimento é maior .o certo é recolher o cachorrinho pra que outra pessoa que tenha coração de verdade possa conviver com ele porque esses donos não vão fazer diferente se até nesse momento não haviam se condoído de trazer esse pobrezinho vivendo dessa forma não é por causa de um aviso que vão mudar . Pedir desculpas não quer dizer que estão arrependido ou que vão fazer diferente….

    • Não Acreditem nesses Donos, se fizeram isdo até agora com o cãozinho nao Vão Mudar de uma p outra o comportamento é Obvio! Não tem sentimentos pelo animal . Capaz de deixarem preso dentro da area de serviço com focinheira……. Deveriam perder a guarda do cão!!!

    • Concordo contigo, tinham q ter tirado ele da família e encontrado outros donos. Vai saber se só colocaram ele p/ dentro p/ ñ pegar mais sol e chuva, mas continuou c/ a focinheira p/ ñ fazer barrulho?!!

    • Gente pelo amor de Deus,alguém faça alguma coisa.
      Retirem esse animalzinho das mãos desses Monstros.
      Como confiar numas imundícies dessa.
      Muito simples,vão esconder em outro cômodo,e continuar fazendo a mesma judiaria.
      Espero que alguem ficou comprometido de vigiar esses desgraçados.

    • M.P NÃO DEVERIA DEIXAR ESSE CAOZINHO COM OS DONOS. PORQUE SE FIZERAM ESSA MALDADE É PQ NAO TÊM O MINIMO DE RESPEITO E SENTIMENTO PELO ANIMAL. CAPAZ DE COLOCAREM PRESO COM FOCINHEIRA DENTRO DE CASA! ABSURDO!!! ONGS, FIQUEM DE OLHO NESTE CASO!!!

    • Eu não confio.
      Isso é uma farsa para se livrarem da “justiça dos homens: de responderem processo judicial”.
      Eles farão coisas piores só que agora fora dos olhos do público.
      Como podem acreditarem na conversa desses monstros!!!

    • Esses filhos da puta ñ se arrependem de nada.
      Esses desgraçados malditos vão continuar fazendo as mesmas coisas.
      Que morram essa família espraguejada.Ódio!

    • Concordo com você. A pessoa deixa o bichinho no tempo, em espaço confinado, amordaçado, isso não é dono, é psicopata! Tadinho desse cachorrinho. Espero que de verdade que os “donos” se conscientizem e cuidem dele bem melhor.

    • Também acho, o melhor é tentar colocá-lo para adoção, pois não se sabe o que irão fazer com o animal dentro de casa, uma vez que eles sabem que na sacada podem se fotografados ou filmados, o animal foi mal tratado isto é um fato, daí já levariam a multa, o outro fato é: se faziam isto é pq não amavam o animal, quem ama não amordaça 24h e depois pede desculpas as autoridades como se fosse suficiente, e o que o animal passou? E o que o animal pode passar por eles estarem revoltados por ter sido denunciado? Quem vai garantir que ele será bem cuidado agora? Se na verdade nunca foi?

    • Pessoas assim fingue de arrependida, e fazen até mais judiação c o bichinho, por ter sido descoberto os maus tratos c ele. Tinha era q tirar ele dos donos. Este tipo de pessoas não gosta de bicho, porque arrumar?

    • Também acho,dentro de quatro paredes eles vão maltratar ainda mais esse animal,bater,deixar sem comida sem água….q povo inocente achar q vão tratar ele melhor depois disso….acorda povo

    • Será que eles acham normal manter esse coitadinho nessas condições ? Não acredito que ele terá uma vida normal e melhor ao lado dessa família agora longe dos olhos ele pode estar sendo pior tratado ainda teriam que ter tirado ele não só da varanda mas sim desses irresponsáveis!!!!

    • Eles tutores só irão tirá-lo na varanda para evitar de ser visto novamente. Com certeza continuarão a faser isso só que de forma escondida. Deveriam ser multados, responder judicialmente e o animal deveria ser colocado para adoção responsável.

    • Ridículo só foram conversar com esse tipo de gente em vez de tirar o cachorro de lá.
      Esses animal vão continuar tratando ele mal e ainda tem coragem de dizer final feliz se não fizeram nada so foram fala. Pra esse tipo de ser eu apoio a pena de morte. Pessoas imundas um dia ao de encontrar a morte da forma mais dolorosa.

    • Realmente absurdo a ong aceitar desculpas e manter o animal com esse tipo de pessoa, lamentável, se faziam isso a vista das pessoas imaginem dentro de casa longe da vista???
      Que raiva, são coniventes mantendo o animal com está família abominável, absurdo total

    • Concordo com você, será que realmente mostraram arrependimento? Se isso realmente fosse verdade eles não teriam repetido o ato outras vezes, coloque algemas neles nos pés e nas mãos por 24hrs e depois pergunte o que sentiram! Infelizmente este cachorro deve sofrer mais ainda dentro do apartamento onde ninguém poderá ver se realmente estará sendo bem cuidado como deve ser!

    • Poxa vida!Ainda deixaram o coitadinho com esses monstros? !será que deram multa?
      Deus abençoe esse pobres cachorro e ainda mais os donos para terem mais amor no coração.

    • Poderiam encontrar um novo dono para este cãozinho anjinho
      No que se comete tal crueldade ja se mostrar
      a não tolerância para animais
      Ele irá precisar de tratamento psicológico o cachorrinho
      E o dono tem o hábito de descontar seus problemas em um animal inocente
      Ou se não podiam ter cães em AP então a doação é mais que necessária
      ? Que nós e Deus protejemos os bichinhos

    • Concordo,se fizeram isso quem sabe é que não podem fazer ainda com o animal,era procurar outra pessoa pra ficar ,pessoas cruéis pra quê pegou pra criar se não ama e não tem responsabilidade.

    • Ridículo só foram conversar tem que tirar o cachorro de lá eles vão continuar maltratado ele, ainda tem coragem de dizer que é um final feliz sabendo que o cachorro vai continuar com essas pessoas imundas. Esse tipo de ser que faz isso merece a pena de morte, mas elas ao de encontrar a morte da forma mais dolorosa.

    • Simples, neh!!
      Antes não tinham essa consciência!!
      Acho que deveria tirar desses donos. Quem garante que não vai fazer o mesmo com o cachorro dentro de casa, onde ninguém vê?

    • Ah, que lindo !!!! O tal dono pede desculpas e faz a promessa de que cuidará melhor do cão e o Abrigo Au Family fica contente, cai fora e o cão permanece nas mãos daqueles que o maltratava. Final feliz….simples assim. Ridículo !!!!! Que ajuda deram ao indefeso animal ? Os maus tratos passaram para o interior do lar, onde os olhos da vizinhança não alcançam. Trocaram seis por meia dúzia. Burrice crônica !!!!

    • Para criar um animal é preciso se dedicar, prover todas as suas necessidades , pessoas que não tiver esse perfil , não deve se aventurar a criar um animal.
      Provavelmente abandono desse cão se repetirar .

    • Exatamente! É preciso acompanhar de perto para constatar que voltarão a fazer isso. São psicopatas sem o menor sentimento de empatia. O animal deve ser retirado para adoção!

    • Pois é, vão continuar a maltrata lo, só que em outras condições, lá dentro do apartamento, sem ninguém ver, não terá mais como ajudá-lo. Pode continuar preso e amordaçado até num banheiro de empregados, num quarto da casa, vão bater no animal, quem faz isso bate também, com certeza!

    • Eles podem fazer isso dentro de casa com o cachorro, coitado do cachorrinho isso deve ser o satanás dentro dessas pestes de donos, quer dizer e por acaso eu posso chamar isso de dono? Maltratando de um cachorro que não sabe se defender contra eles. Se eu fosse uma juíza iria fazer eles pagar uma multa de 10.000, muitas pessoas não se importam com isso que está acontecendo no mundo. INJUSTIÇA.? ESPERO QUE O CACHORRINHO ESTEJA BEM, PERANTE ESSAS PESSOAS QUE NÃO TEM CORAÇÃO, bote em todas as suas redes sociais #vamosmudaromundo #elesprecisamserpulnidos e #elesnãopodemficarcomaguardadocachorro ?

      VAMOS AJUDAR O MUNDO, POR QUE É COM POUCAS COISAS QUE FAZEMOS, QUE PODEM MUDAR A VIDA DOS SERES VIVOS COMPLETAMENTE!??????

    • É vdd. Eles vão continuar a maltratar o bichinho. Esse povo decide denunciar, investigar e no final não dá em nada, acham que os donos vão realmente cuidar do cachorro. Parecem inocentes ou o que? Ah, vão se catar! Se vão denunciar que façam direto e tire os animais da convivência desse tipo de gente.

    • Jesus tenha misericórdia desse animalzinho. Não confio nessa família do capeta. Agora vão prender o bichinho num cômodo dentro de casa. Pode ser até pior .Por favor, tomem providências severas. Peguem esse animal e doe a família q o trate com amor. Quanta maldade meu Deus!!! Esse tipo de gente, que na verdade são lixos, colhem o que plantam. Sangue ruim, filhos do Demônio. Vão todos pro inferno. Afff.. .

    • Tereza concordo com vc, com o passar do tempo eles voltaram a fazer este ato cruel, eles sabiam muito bem o que estavam fazendo , pedir desculpa e falar que não fará mais todo bandido fala, não da pra confiar .

    • Com certeza vão fazer até pior…quem vai continuar verificando esse caso?O cachorro vão continuar na mesma situação e agora dentro de um quartinho fechado..

    • Concordo plenamente, essa “família” vai continuar maltratando esse cão. Eles tem que perder a guarda serem processados e de acordo com a lei pagar multas e até serem detidos. Isso é CRIME!!!
      Eles não gostam nem respeitam o animal!
      A única solução é levá-lo para ADOÇÃO!!!
      SÃO TORTURADORES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Concordo plenamente quem tem o minimo de amor no coracao jamais faria tal barbaridade para mim tarde demais para se arrepender e comodismo demais da justica para aplicar a lei???

    • Eu pensei o mesmo. São pessoas muito más. Às escondidas piorou. Ficar de olho e pedir para serem cuidados por outras pessoas comprometidas em cuidar e dar amor. Será que é muito. Quem na realidade deveria usar focinheira e ficar no sól deveriam ser essas pessoas. Horrível isso.

    • Concordo plenamente com vc Tereza, sao pessoas ruins que nao merecem viver. Espero que esses advogados e órgãos públicos tomem juizo e procurem pessoas boas pra cuidarem desse anjo. Será que esses advogados sao tao ingênuos em acreditar nesses mostros, ou nao estao nem aí?

    • Nossa, que final feliz, conseguiram trocar a tortura de lugar. Da sacada diretamente para a despensa! Eita povo porreta para proteger os animais!

  1. Minha nossa!
    Pediram desculpas?
    Pediram desculpas porque viram 2 advogados na porta de casa…
    Quem é que não sabe que isso não se faz?
    Fala sério!
    A falta de compaixão por outras pessoas é por animais chegou a um nível incompreensível.
    Que esse cachorro consiga ser feliz!

    • Pediram desculpas como se desculpas fosse resolver o tempo que ele passou lá, quem sabe até sem comer, eu não entendo essas leis que só tem valor no papel pq na prática é bem diferente, vivemos num país que é terra sem lei onde as pessoas matam, mutila e fica por isso mesmo como se um animal não sentise dor, não sofrese. Precisamos escolher melhor esses governantes que só sabem falar, brigar, e roubar mais fazer valer as leis ainda falta muito.

  2. Era pra aplicar multa pra família aprender a respeitar os animais, e retirar o cachorro da família, tenho certeza que vai aparecer várias famílias decentes pra adotar ….

  3. Tutores? São uns vermes vagabundos, sem vergonha.
    Gentinha mto filha da puta essa, que maltrata seres indefesos.
    Tinha que ser nordestinos de merda.
    Quem souber quem são esses merdas, desçam porrada neles.
    Como se desculpa resolvesse…

  4. Não acredito que se “arrependeram” quem garante que agora dentro de casa onde ninguém pode ver ou fotografar eles não façam a mesma coisa? Autoridades tem que tirar esse cão dessa família. Desumanos ?

  5. Pessoas perversas e desequilibradas sempre o serão. Não há cura para isso; continuarão fazendo a mesma coisa, agora o farão escondidos. É assim que procede um covarde. Essa gente ordinária, é que deveria usar focinheira .

  6. Que absurdo. Tem que haver prisão, para esse tipo de crime e multa pesada no bolso desse delinquente. Além, de remover o animal desse lugar, e arrumar outro lar pra ele. No Brasil, tem que se adotar leis de proteção animal e ambiental com urgência…

  7. Não se arrependeram nada, o bichinho vai continuar sofrendo nas mãos desses miseráveis.
    Deveria ter sido resgatado e colocado para adoção.
    .
    Alguém acreditou nesse família de carrascos?

  8. Não acredito nesta família. É necessário o comprometimento ao menos de 3/3 meses consultas registradas ao Veterinário para acompanhamento do animalzinho.

  9. “Caso resolvido”
    Qual garante que não manteram agora dentro de casa mesmo sem sol ou chuva mas amarrada com esta funcinheira? M
    Já ficou claro que não têm condição de manter este animal nas mãos desta família. Esta de não farei mais é conversa pra “boi dormir”.
    Voltem na casa em 60 dias e veja se pelo menos vivo estará este pet.

    • Que mentalidade desses advogados, que inocência. Não perceberam que vão fazer pior, podem até mesmo chegar extremo de matar esse inocente cãozinho. Era para ter o livrado desses monstros cruéis e ter lhes dado um lugar de paz, lazer e comida e água para sua sobrevivência. Que Jeová Deus o livre desses malditos em nome de Jesus Amém.

  10. Valeu a tentativa mas acho q irá ficar pior esses donos ; não tem amor no coração não tem afeto !!!
    E se tiver e somente por eles mesmo .

    Fazem isso porq eles aguento ficar assando no sol e ficar na chuva !!!! Eles não tem esse sentimento q o au au não aguenta .

  11. tudo tão simples assim. A família pede desculpas de um ato cruel e está tudo bem?. Esse cachorro vai continuar sendo maltratado dentro do apartamento. Se eles agiam assim
    Já tem essa postura. Esse cachorro deve ser tirado deles. Aplaudir um caso mal resolvido é muito triste. Infelizmente nossas leis são falhas.

  12. Vão matar o cãozinho. São gente má, cruel. O animal deveria ter sido resgatado. Agora vai ficar amarrado e de cozinheira num canto da casa até morrer.

  13. Por favor vamos parar e pensar.. vocês acham que esse pobre animal vai ser tratado com o deve ser p por pessoas que foram capazes de fazer o que fizeram? Pedi desculpas ? Absurdo esse pobrezinho tem que ser tirado desses monstros o mais breve possível. Simplesmente só irão mudar o local de maltrato para que não sejam pegos novamente. Por favor ajudem ele….

  14. Sinceramente, quanto foi pago pra essa associação deixar o animal continuar lá, um simples arrependimento não adiantaria pra quem realmente quer defender e proteger os animais, o animal só foi retirado da visão pública, deve estar amordaçado e trancado na lavanderia agora, gente que faz isso não tem amor algum por bichos ?

  15. Final Feliz? Quem escreveu isso esta morando no mesmo apartamento que este cachorro? Quão grande nao é a possibilidade desse bicho estar trancado no banheiro agora?

  16. Essas multas ainda são mínimas….deveriam ser maiores para as pessoas pensarem bem antes de levarem um animal para criar…..Aí eu quero ver….a história seria bem diferente!!!!!

  17. Que ingenuidade achar que uma conversa vai anular o instinto de perversão! Por que deixaram o animal com essas pessoas? Elas vão maltrata-lo de forma discreta até se livrarem do animalzinho. Vai ver que o homem quis o animal e a mulher não … daí ela tortura o animal para mata-lo. Que objetivo tem um desgracado para amordaçar um animal 24 h, dia e noite? Que desculpa eles deram? Que estranha essas equipe….que trabalho foi esse!

  18. Eu tenho 03 filhos de quatro patas, eu amo animal. Então eu acredito que o dono de animal vai continuar maltrado o bichinho, é melhor arrumar o outro dono pra ele e que goste de animal.

  19. Não era pra ter deixado o cão com essa família, eles vão mantelo do mesmo jeito só que dentro de casa, longe da visão das pessoas, isso está claro como o dia, é pra recolher e colocar pra adoção, tenho certeza que ele estará melhor num abrigo.

  20. Quem garante que não vão continuar mantendo esse cãozinho preso e amordaçado, porém agora dentro de casa? O certo seria punir esse casal e retirar o cãozinho da guarda deles. Uma vez monstros sempre serão monstros ?

  21. Acho melhor não deixar ele lá mais tadinho será mesmo q vão cuidar dele como devem eu não acredito não…no começo pode até ser mais depois acho que vai continuar…deixa o cachorro 24 horas numa varanda que isso…um absurdo se não tem condições de cuidar não pegue pra criar e maltratar…os bichinhos não sao objetos descartáveis seres vivos sentem como nós…não acredito que essa família vai mesmo cuida do cachorrinho tadinho?☹️

  22. Não acredito que apenas pedir desculpas foram aceitas,deveriam ter retirado o animal de là imediatamente, punir o proprietário como diz a lei.Eles vão manter o cãozinho agora escondido em igual situação.Esse tipo de “gente”merece uma bala na testa.

  23. É melhor entregar o cachorro para uma outra pessoa que realmente tenha amor pelos animais.Esta família , por essa atitude , não demonstrou ter nenhum carinho pelo pobrezinho.

  24. Prisão perpétua!! Multa acima de R$ 100.000,00 e os maus-tratos vão terminar?
    Eles vão deixar o animal trancado no wc com focinheira, gente ruim não presta e nem melhora nunca.
    Esse povo deveria ser proibido de ter esse ou qquer outro animal em vida

  25. Pediu desculpas e disse que não vai acontecer isso mais? Acredite se quiser! Esse animal tinha que ser encaminhado pra outra família! Se estava desse jeito, é porque os donos não se importam!

  26. Concordo com a Tereza, tem q arranjar outros dono, só se deu conta do erro agora?tem q tirar o cachorro dele, quem garante q dentro de casa ñ vai ser do mesmo geito o pior,preso em algum quartinho do ap, advogado pelo amor de Deus, tira esse cachorro de lá,em nome de Jesus tem q fazer isso,ajuda a quem ñ pode fala,

  27. Tá tudo errado essa decisão, criminoso tem de pagar pelo crime cometido, agora onde já se viu entregar a vítima para o criminoso tomar conta.

  28. Não acredito nessa mudança. Se faziam isso dia e noite, é pq não tinham nenhum sentimento pelo cachorro. E isso não vai mudar. Quem garante que ele não está preso dentro de casa, onde não pode ser visto, na mesma situação de antes?
    Deviam ter tirado esse cãozinho dessas pessoas. Colocado em adoção, por pessoas que realmente gostam de animais.

  29. Ah, e acreditaram no “arrependimento desses monstros foi?????? Isso é um absurdo! Em outro país, já teria sido tomado dessa família cruel! Cometeram um crime! Eles precisam perder qualquer direito sobre o animal e serem punidos! Que vergonha de país!

  30. Meu Pai do céu! Tomara que tenham se arrependido desse descaso e crueldade. Isso não é postura de humanos. O anjinho ao invés de dar e receber amor, estava enclausurado sendo torturado. Que O Altíssimo abençoe a vida dele com donos que o amém.

  31. Pelo amor de Deus tire esse anjo de 4 patas das mãos desses monstros eles vão continuar maltratando esse indefeso sem ninguém ver. O que esses desumanos tem no lugar do coração? Pelo amor de Deus. Pra que pegar eles se não tem amor por eles? Autoridades façam alguma coisa por esse anjinho eles não merecem tantos sofrimentos. Tire ele daí em nome de Jesus. Ele deve tá tão sofrido tão triste.

  32. Fala sério, acham mesmo que resolveram o caso?? Só vão tirar o animal da visão das pessoas, a crueldade pode até se agravar. Não entendo porque esses monstros adotam cachorros. Afff

  33. Tem que tirar o cachorro do poder patrio dos respectivos donos atuais, eles vão continuar deixando o cachorro com a mordaça, porque o cachorro estando dentro de casa ninguém vera. Acorda povo acorda
    O cachorro sem ninguém ver esta sendo torturado PQP eles estão fazendo pior com o cachorro escondido

  34. Isso não é suficiente!! O pobre animal deve ser retirado das mãos desses monstros! Como assim arrependidos?? Já mostraram sua face monstruosa e sabe se lá mais o que esses infelizes podem fazer com o pobre animal ás escondidas? Como assim se arrepender! De deixar um animal AMORDAÇADO, SINAL QUE NÃO PODE SE ALIMENTAR NEM TOMAR ÁGUA E SOB O SOL E CHUVA NO CALOR INTENSO DO NORDESTE? Como assim não resgataram o pobre animal??? Pra isso não tem perdão, o que fizeram foi tortura animal!! Alguém teve o bom senso de fazer um BO como manda a lei??? Não existe arrependimento pra falta de caráter e humanidade! Quem não tomou providências foi cúmplice!

  35. Tenho certeza que continuaram com os maus tratos , pois já mostraram serem uns monstros , praticando tamanha crueldade , o certo é terem tirado o animal dessas pessoas….

  36. Não consigo compreender a decisão da ONG em aceitar desculpas dessa gente maldita!!Claro que iam dizer que estavam arrependidos!! Que iriam tratar o pobre bichinho com.mais cuidado!! No.mínimo devem ter matado o pobre animal!! Que bosta de punição é essa?? Eles foram punidos por terem torturado o cachorro??? Focinheira dia e noite?? E como ele bebia,se alimentava?? No sol e na chuva ??

  37. É por essas e outras que crimes contra animais ainda ocorre.. o animal deveria ser tirado da família. Sem qualquer argumento.
    Trata-se desta maneira. Desculpas e promessas da família não é garantia de que o animal terá uma condição melhor de vida.
    Amordaça o dono larga lá na varanda nas mesmas condições que o animal. Pra vem ser não toma vergonha na cara e passa a pensar duas vezes antes de maltratar animais indefesos.

  38. Não acredito nessa mudança tão rápida, desses tutores terem tomado consciência tão rápido, os protetores dos animais devem fazer visitas supresas a este apartamento

  39. O caozinho ja estava pedindo ajuda, sem carinho na sacada, a maldade ta na vista sa lei ,e esses fracos da justiça nada daz,achando que esses monstros estao arrependido, fa licença..Era pra salvar esse cao.

  40. Se fazem isso aos olhos dos outros , imagino o que o fazem longe. Eles não devem ficar com o animal , pois vão maltratar do mesmo jeito, só que trançado sabe se Deus onde!!

  41. Caso resolvido? Agora podem manter o coitado com amordaçado dentro de casa ou fazer algo pior pra se livrar do bichinho, a solução seria a perda da Guarda do animal e multa!

  42. E muita ousadia pedir desculpas, cadeia neles, poxa o pobre anjo ? não podia pedir socorro com a fusinhera ? nem água , emagine o sol, calor e ficar calado, ,,, pq vocês pegaram ele, isso e um compromisso igual adotar um filho, s cretinos, N quer limpar bosta N pega,,, canalha minha opinião e deixar os donos preso com fusinhera no sol sem água e sem comida, mais aguarda a justiça divina N falha

  43. Sabemos que esses MONSTROS colocaram o cachorro para dentro e vão continuar fazendo as maldades agora sem que ninguém veja. Deveriam ter perdido a guarda do cachorro a partir do momento em que demonstraram não ter nenhum tipo de sentimento bom pelo animal. Nossa justiça ainda esta muito atrasada nesse sentido

  44. Duvido que tratem melhor. Agora deve tá trancado no banheiro. Sugiro fazer uma visita surpresa daqui 2 semanas. Gente assim não muda, não sei pra que quer cão, se é pra judiar assim. Melhor tirar deles, não sabem cuidar nem de uma pedra.

  45. No mínimo, tinha que deixar os donos no mesmo período de tempo, da mesma forma, só que pelado. Pessoa assim JAMAIS deveria ter o direito de supervisionar uma vida se quer. Eles NUNCA cuidarão bem desse pobre cachorro.

  46. Duvido que tratem melhor. Agora deve tá trancado no banheiro. Sugiro fazer uma visita surpresa daqui 2 semanas. Não sei pra que quer cão, se é pra judiar assim. Melhor tirar deles, não sabem cuidar nem de uma pedra.

  47. Gostaria de adotar esse animal, para dar um lar descente, pois essa família conserteza não ama esse bichinho. Se tiver algum contato que possa resolver isso me avisem por favor. Tenho 3 cachorros e cuido como família.

  48. Infelizmente existe gente q faz isso com os animais, estes que sentem tudo como nós. É claro que eles iam dizer que se arrependeram devido a repercussão do caso, agora o animal vai continuar sofrendo só que em local privativo longe dos olhos dos vizinhos.

  49. Põe uma focinheira nos donos e amordaçam 24 horas pra eles sentirem na pele o quanto é triste e dolorido, talvez assim eles possam sentir o quanto é cruel. Essa ONG deveria tomar o cão deles e dar a uma pessoa que seja mais humana e que cuide bem do pobre animal.

  50. Tem que pegar a VAGABUNDA e VAGABUNDO que INFELIZMENTE fazem isso com o cão e AMORDAÇAR-LOS , POLOS NUMA COLEIRA ENFORCADORA COM OS GRAMPOS PRA DENTRO BEM APERTADOS SOB O SOL DE BELÉM PA , DAR-LHES MEIA REFEIÇÃO POR DIA e por fim SEMPRE NO DIA DO MÊS QUE ESSE INOCENTE FOI LIBERTADO DAR 3 CHICOTADAS NAS PESSOAS QUE FAZEM ISSO COM O CÃO . Se é q isso pode ser chamado de GENTE né.
    Oque vcs acham!?

  51. Dona G, acho que a senhora precisa consultar um oftalmologista. Se estiver tudo em ordem com os olhos, seu caso é de alfabetização precária. Não torne públicos seus textos. É deseducativo.

  52. Que horror, que tal deixar os donos nessa área nas mesmas condições por 24 horas. Pra que um animal para cometer essa crueldade, povo sem noção, a vida vai te cobrar.

  53. Concordo . Pessoas que cometem esse tipo de crueldade não vai parar . Eles podem ter tirado o animal da varanda . Somente isso . Muito me admira advogados experientes assim como a ONG simplesmente terem aceitado o pedido de arrependimento . Não entendi.

  54. Faço uma aposta: só trocaram o pobre anjo de lugar. Tem que acompanhar o caso. Esse tipo de gente não pode, em hipótese alguma, ter um animal em casa.

  55. Por favor retirem esse infeliz animal dessa família sem noção,cruel.Eles não tem condições de terem nenhum animal.Tenham compaixão desse ser,que não pode se defender.

  56. É todo mundo acreditou,se deixaram o pobre do cão nessas condições e tanto tempo e que são pessoas que não pode ter confiança, e capaz do animal ser mais maltratados ainda, tinha que levar o cão, essas pessoas não tem amor ,são ruins

  57. Que dó! Será que dá para acreditar nos proprietários? Se não tinham dó do animal, submetido a esses maus-tratos, empatia nenhuma pelos dias e dias que esse animal não vivia, será que não vão agir da mesma forma, dentro de casa, onde ninguém pode ver e denunciar??

  58. Será inocência de quem apurou esse fato? Uma família q teve coragem de tamanha atrocidade num momento torna-se dócil é passa a tratar carinhosamente o animal traumatizou de tanto maltratar……..Socorro….vamos ter mais seriedade com o sofrimento do pobre animal? Vamos fazer algo realmente eficiente e tirar esse pobre animal dessa gente insensível? Aaaaafffff……quem é tão bobo a ponto de acreditar nessa medida……

    • As lei não comprida nem pra pessoas vai se comprida por animais claro que não, como caso tá resolvido deixado animal nas mãos desse donos se eles fizeram isso assim na varada imaginar eles vão fazer dentro da residência coitado animal.

  59. É verdade. Tinham que ter tirado imediatamente o cachorro deles, pois agora vão continuar fazendo, sendo interno e ninguém vai ver ou ouvir. PR o caso só estará resolvido quando tirarem esse animal deles.

  60. Não adianta ficar se o mesmo judiando do bichinho,vai haver uma próxima.. acredita em Papai Noel , infelizmente as vezes a lei acaba favorecendo tais atrocidades.

  61. Fiquem de olho, Pois casos assim pode ter reincidência. Se fez uma vez, quem garante que aprenderam que o animal também é um ser vivo, que sente dor, frio e calor??!

  62. Óbvio que voltarão de alguma forma a praticar maus tratos ao animal, que tipo de família deixa seu pet 24h por dia exposto a sol, chuva, vento, frio o que seja? Os maus tratos ai já foram caracterizados, ou seja, essa lei que pune a prática de maus tratos é só mais uma daquelas que ‘não pegou’, sem falar que o valor da multa é quase irrisório. Pobre animal.

  63. Concordo com Teresa! É claro que os donos só mudaram o local para dar continuidade aos mal tratos! Só que longe dos olhos do público. Primeiro, JÁ deveriam pagar pelo crime que está comprovado que cometeram! É segundo é o mais LÓGICO retirarem o cão deles. Pelo amor de DEUS o que estão esperando?

  64. Vão continuar prendendo ele, dentro de casa, de forma que ninguem de fora vai poder ver. A família deveria perder a guarda do cão, pois quem faz esse tipo de coisa não tem qualquer amor ou respeito pelos animais.

  65. Com certeza essas pessoas não se preocupam com o cachorro senão nunca deixariam o animal nessas condições, devem ser punidos e o cachorro deve ser tirado deles porque com certeza vão continuar maltratando e pior agora que ninguém vai ver o que acontece dentro do apartamento.

  66. Teria que pegar essa gente , se é que se pode chamar de gente, e espancar eles ,pra sentir o que o cachorro estava ali sofrendo preso 24horas por dia , no sol e na chuva e ainda com focinheira ;
    E esses troço ainda pediram desculpas bem descarados,esses desgraçados. Tem levar muita porrada ,tanto se for homem ou mulher ou casal que estava deixando esse animal nessas condições desumana e de crueldade.

  67. Sinceramente, deveriam dar o cão a outra pessoa que cuidaria melhor dele, ao invez de deixá-lo nas mesmas condições que antes, afinal acho que eles não vão mudar a forma de tratar o seu cão….

  68. Tudo bem nada quem garante que continuarão a amordaça lo. Se fizeram isso é pq algum vizi nho reclamou do barulho. Melhor ttirar o cachorro deles e não deixa Los ter mais animais. Que horror de gente. Isso não é gente!

  69. Parabéns as essas pessoas que denunciaram? Mais essa família não é ideal pra cuidar desse animal, a tortura vai continuar mais dentro de casa, longe dos olhos outros?

  70. Nesse país a lei não são comprida nem para pessoas imaginar por animais, caso resolvido tirado animal da varada porque lá fora as pessoas vê mal tratos e que acontecer dentro da residência que ninguém vê coitada desse animal.

  71. Essa família não tem o direito de ficar c esse anjo. Se em público fez isso, imaginem às escondidas no interior da casa. Deveria amordaçar quem fez isso tb.

  72. Pessoal jamais eles vão mudar, se colocaram o cachorro nestas condições amordaçado, mas 24 horas por dia é meio cruel né, sem poder tomar água e comida?
    Eles só se desculparam pra não serem multados, tem que tirar deles, pelo jeito não gostam de animais, só não vão deixar na sacada, mas onde ninguém vê pra denunciar.

  73. Deveria ter uma ordem judicial para retirar o animal desses donos. Quem faz isso não gosta de animal. E quem garante que não haverá maus tratos dentro de casa?

  74. Que absurdo. E isso é caso resolvido por um acaso? Resolver isso é tirar o cão da guarda desses dono doentes…Povo sem noção, eles não podem ficar com o animal, devem está fazendo a mesma coisa, só que agora com ele dentro da casa pra não ter denúncia.

  75. Concordo com a Teresa. Essa gente vai judiar ainda mais, do cachorrinho. Que droga de protetores, deixar o coitadinho com seus torturadores, porque é o que eles são. Não deu prá entender esse absurdo!

    • Tô passada revoltada por deixar esses fds ficar trussidando o pobre animal num lugar onde ninguém mais vera demônios dos infernos e covardes quem foi lá pra piorar o inferno do coitadinho se não matarem.droga

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui