E mais uma vez o cantor MC GUI se envolve em polêmica! A Folha Hoje traz tudo sobre o ocorrido e o caso anterior no qual o músico se envolveu e trouxe bastante problema! Com alguns comentários explicativos sobre o enredo do caso.  Veja logo abaixo

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

MC GUI

Mc Gui: após polêmica na Disney, destrata criança com câncer

RELACIONADAS



O cantor de funk MC GUI, neste mês após uma viagem com amigos para o parque da Disney (em Orlando, na Florida) se envolveu “precisamente” em uma das suas maiores confusões da carreira como cantor.

Loading...

O MC GUI estava a caminho da Disney, quando no local onde estava, viu uma criança que usava peruca (por tratar-se de uma criança que fazia quimioterapia, prevenindo-se do câncer) e usava fantasia (ela e suas família) de MONSTROS AS.

O cantor praticou “uma brincadeira de mal gosto”, gravou alguns vídeos no “Storys” do seu instagram zombando a garotinha, ainda disse que ela “parecia” bastante com uma personagem do filme. Após isso, MC GUI foi criticado duramente em todas as redes sociais.

Loading...

Ao saber do acontecido, várias contratantes e patrocinadores quebraram os contratos com o cantor e informaram que devido ao ocorrido, não iriam mais aceitar o show dele nas casas de shows onde ele iria cantar, posteriormente.

Antes de considerar a conduta como “Bullyng”, é preciso analisar a lei 13.185/2015, que institui o programa de combate a intimidação sistemática. É considerado Bullyng:

Todo ato de violência física ou psicológica, intencional e repetitivo que ocorre sem motivação evidente, praticado por indivíduo ou grupo, contra uma ou mais pessoas, com o objetivo de intimidá-la ou agredi-la, causando dor e angústia à vítima, em uma relação de desequilíbrio de poder entre as partes envolvidas.”

Garotinha na Disney e crianças com câncer

Após praticar a brincadeira de mal gosto com a garotinha na Disney, o MC GUI está sendo acusado pela paulista Michelli Berbel de “destratar” sua filhinha em um show no ano de 2014. A Raiani (filhinha da Michelli), tinha quatro anos e estava enfrentando um câncer.

Loading...

Ao passar por chuva e ficar com fome, mãe e filha tentaram entrar no camarim do cantor, mas a mãe pediu para que elas o deixassem “em paz”. A Raiani entrou no palco com ele. No palco ele era “carinhoso”, mas por trás das cortinas, tratava elas como se nem estivessem ali. A menina faleceu três anos depois, por conta da doença.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui