McDonald’s lança lanche de mortadela em comemoração ao aniversário de São Paulo
Por: Raquel Luciano / 24 de Janeiro de 2020 às 11:41:19

[spns_amp_optin subscribe='Se inscrever' unsubscribe='Remover inscrição']

A rede de fast-food McDonald’s anunciou em suas redes sociais o lançamento de um novo lanche em comemoração do aniversário de São Paulo.

O lanche é de mortadela, uma parceria da empresa com a Perdigão, e estará disponível apenas no Méqui mil, localizado Avenida Paulista, nº 1.811, em São Paulo, no sábado (25), dia que a capital faz 466 anos.



O novo sanduíche especial do McDonald’s será composto de mortadela ouro Perdigão, queijo emmental, pão de brioche e maionese artesanal.

McDonald’s lança lanche de mortadela em comemoração ao aniversário de São Paulo – Reprodução McDonalds

A McOferta do Méqui Sampa custará R$ 25,90, no combo com batata e refrigerante, ou poderá ser adquirido individualmente por R$ 20,90.

Veja também: São Paulo tem os atrativos mais procurados por estrangeiros em 2020

Segundo a rede de fast-food, essa foi uma forma de homenagear a cidade pelos 466 anos, onde segundo eles, o lanche com mortadela é a cara de São Paulo.

Resta saber se o tamanho do lanche e a quantidade de mortadela vai realmente ser igual a foto e o estoque vai suprir a procura.


Postado por: Raquel Luciano
Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

Load more

Notícias relacionadas

Receba nossas notícias NO CELULAR

Receba nossas NEWSLETTER

Futebol ao Vivo Receita Notícias Futebol ao Vivo