06 de Julho de 2019, atualizado ás 23:07

Melhores momentos de Argentina x Chile: Messi expulso e Scaloni critica VAR.



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Confira aqui os melhores momentos do jogo que disputou o terceiro lugar na Copa américa 2019. Com vitória do time da Argentina por 2-1, o time de Scaloni comemora o terceiro lugar neste duelo que foi, sem dúvidas, um dos mais acirrados até o momento.

Logo aos 12 minutos do primeiro tempo, o time chileno foi surpreendido com uma bola parada que resultou um passe de Lionel Messi para Aguero, e o atacante do Manchester City soube aproveitar bem, deixando, assim, o goleiro para trás e marcando 1-0 para loucura da torcida Argentina.

Primeiramente, a Argentina tentou dominar a partida, porém o segundo gol só veio aos 22 minutos do segundo tempo com Paulo Dybala. O clima esquentou quando Messi foi expulso após confusão com o capitão do Chile, Gary Medel, que também recebeu cartão vermelho.

No final do segundo tempo ainda teve tempo do Chile marcar com pênalti, depois que Celso derrubou Aranguiz. Assim, Arturo Vidal fez a cobrança e finalizou a partida com 2-1 para Argentina.

Veja também:

Jogador Felippe Cardoso, do Santos, foi contratado pelo Ceará

Assistir Futebol Ao Vivo Argentina x Chile agora pela Copa América 2019

Scaloni detona novamente a arbitragem

Melhores momentos de Argentina x Chile: Messi expulso e Scaloni criticou VAR (imagem: Youtube)

Apesar de conquistar o terceiro lugar, o técnico Scaloni não deixou passar o seu descontentamento com a arbitragem durante a partida, e mais uma vez questionaram sobre o mal uso do VAR, ou seja, arbitro de vídeo.

Segundo o técnico não houve necessidade da expulsão do Messi que, contudo, poderia ter sido evitado se não fosse pela falta de análise do VAR. Lembrando que o camisa 10 da seleção foi retirado logo no primeiro tempo.

O técnico mostrou toda sua indignação na entrevista coletiva:

Jogo foi marcado por muita confusão e erros de arbitragem (imagem: Goal)

“O sentimento desta partida é ainda mais estranho do que o da semifinal. Eu ainda não entendo os critérios do VAR nesta Copa América. Ou o critério é ruim, ou eles não entram em um acordo. Me parece que eles ainda não têm claros sobre o sistema do vídeo. Eu ainda não entendo o que o Messi fez para ser expulso”, e ainda concluiu dizendo:

– Sou um técnico aberto a muitas coisas, não fecho em minha primeira ideia. O jogador tem de estar confortável no campo, sentindo-se bem. Acredito que deveríamos estar jogando a final deste domingo, mas temos a consolação de ganhar este jogo e ficar com o terceiro lugar”.

 “É o mínimo que deveríamos fazer. A Argentina sempre será uma seleção que estará nas semifinais ou finais. Se viu a melhor Argentina. Sabíamos que cresceríamos ao longo da competição”. Finalizou o técnico Scaloni.

Confira os melhores momentos de Argentina x Chile:

Melhores momentos da partida neste sábado (Reprodução: Youtube)

Ficou interessado em saber outras notícias? Então siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram. Permita notificações para receber mais notícias 24 horas por dia de diversos assuntos. Acesse e saiba mais!


Anderson Gomes

  

0 Comentários