Menina de apenas 1 ano pega o celular da mãe e pede 5 bandejas de jiló



O pedido das bandejas de jiló foi feito através de um aplicativo de entregas de comida. O pai da criança ficou surpreso com a chegada do entregador.
Anderson Gomes - 09 de Julho de 2020 às 20:14:36

Esta semana, um casou chamou a atenção da população de Rio Verde, em Goiás, onde uma criança de apenas 1 ano de idade pegou o celular da mãe e fez o pedido de entrega de 5 bandejas de jiló. O pedido só foi descoberto quando o entregador chegou na casa da família.

No primeiro instante, o pai, Diego Martins, 39 anos, que chegava em casa, não entendeu o pedido das bandejas de jiló, já que na família ninguém gostava da fruta.


RELACIONADAS



Após a surpresa, a mãe da menina esclareceu o que houve e a cena foi inusitada: Maggie, a filha do casal, de apenas 1 ano, estava com o celular momentos antes do pedido chegar.

Ainda ressaltaram: “A minha sorte é que o aplicativo tem limite de itens, caso não, ela teria comprado mais”. A compra feita ficou no valor de R$ 37 reais e eles tiveram que arcar com o pedido.

‘Vou tentar dar para alguém’: a mãe da menina explica como tudo aconteceu
Maggie, com apenas 1 ano, pediu 5 bandejas de jiló por meio de um aplicativo de entrega – foto: reprodução

Para o portal Uol, a mãe da menina explicou como tudo teria acontecido: “Como estou trabalhando no esquema home office, deixei o celular em cima da cama e ela pegou. Achei que a Maggie estivesse brincando ou vendo algum desenho, por isso não me preocupei”, contou ela.

Após o pedido chegar, ela revela: “Perguntei se eu podia devolver, mas como não podia, acabamos ficando com os jilós. Estamos pensando em dar para alguém, porque não gostamos de jiló”, contou Thaiz, a mãe da menina.

Com o ocorrido, ela disse que tomaria mais cuidado na hora de deixar o celular com a filha e não deixaria mais o aparelho desbloqueado.

Para receber todas as notificações e ficar por dentro das notícias mais recentes, acesse a página de alertas e clique no botão azul “Criar alerta“, e se mantenha sempre informado.

VEJA TAMBÉM



Postado por: Anderson Gomes
Sou redator e professor de Física, curto uma boa música, games e, acima de tudo, estar com minha família.