11 de Abril de 2019, atualizado ás 15:04

Ministra Damares elogia namorado de Fátima Bernardes e recebe resposta do deputado



Por: Redação A Folha Hoje | Entretenimento

Compartilhar:
         

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

A ministra Damares Alves elogiou o namorado de Fátima Bernardes nesta última quarta-feira (10/04). Durante a sua participação na Comissão de Direitos Humanos e Minorias ela declarou “Como ele é lindo, meu Deus” em relação ao deputado Túlio Gadêlha.

No entanto, o comentário da ministra tomou proporções inimagináveis, se tornando um dos assuntos mais falados nas redes sociais. Diante de tamanha repercussão, o advogado rebateu o comentário de uma maneira inusitada, o que surpreendeu a todos.

Comentário da Deputada

O namorado de Fátima Bernardes publicou no seu perfil do Instagram uma parte da apresentação da Deputada Damares Alves na Comissão de Direitos Humanos e Minorias desta última quarta-feira (10/04). No entanto, além da fala da ministra, os vídeos também exibiram o comentário que ela fez sobre o deputado.

No primeiro vídeo da publicação, a ministra surge perguntando sobre o deputado. Após ser avisada de que ele tinha se retirado da comissão, Damares dispara “Como ele é lindo, meu Deus!” o que arranca vários risos dos parlamentares que estavam presentes.

Ministra Damares elogia namorado de Fátima Bernardes e recebe resposta do deputado (foto: internet)

Reação de Túlio Gadêlha

Ao publicar a fala da ministra no seu perfil do Instagram, o deputado e namorado de Fátima Bernardes escreveu uma legenda apontando que na fala de Damares não ficaram claros alguns pontos importantes sobre o posicionamento da pasta que ela representa.

“Onde estão as políticas públicas? Quais são os resultados? Onde estão os números e estatísticas que comprovem que o trabalho está sendo realizado?” disse o deputado Túlio Gadêlha.

Comentários dos seguidores

Apesar de a princípio querer evitar comentar sobre a declaração da ministra Damares sobre ele, o deputado Túlio Gadêlha não resistiu e respondeu ao comentário que uma seguidora deixou abaixo dos vídeos publicados. Nele, a fã alertou Fátima Bernardes ao dizer “estão de olho no seu boy”.

Foi nesse momento que o namorado da apresentadora do programa Encontro quebrou o silêncio e disse “diga a ela que pode tirar o Jesus da goiabeira que não vai rolar milagre não”. O comentário do deputado foi baseado em outro vídeo da ministra, no qual ela declara ter visto Jesus em uma goiabeira quando passava por um momento difícil da sua infância.


Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários