09 de Fevereiro de 2019, atualizado ás 18:02

Ministros mostram resistência a Mourão e Governo espera Bolsonaro



Por: Redação A Folha Hoje | Notícias

Compartilhar:
         

Enquanto o presidente Bolsonaro continua internado no hospital Albert Einstein, os Ministros mostram resistência a Mourão e governo espera a volta do Chefe de Estado. De acordo com os assessores do presidente, isso se deve a ausência de um canal direto entre Bolsonaro e os grupos políticos e militares.

Ministros mostram resistência a Mourão e Governo espera Bolsonaro (foto: internet)

Receba Mais notícias como essa – Clique Aqui!

Resistência sobre Mourão assumir o governo

Enquanto Bolsonaro se recupera da cirurgia de reconstituição do intestino, o vice-presidente Hamilton Mourão permanece isolado no seu gabinete, sem poder assumir o governo do país. As únicas atividades realizadas por Mourão fora do gabinete, ocorrem nas terças-feiras quando coordena reuniões com os ministros.

Fontes revelam, que os filhos de Bolsonaro estão resistindo para que Hamilton Mourão assumisse temporariamente o governo enquanto o pai se recupera. Essa resistência também é visível no Palácio, onde Onyx Lorenzoni e Gustavo Bebianno já se posicionaram quanto a interinidade de Mourão no governo.

Ministros mostram resistência a Mourão e Governo espera Bolsonaro (foto: internet)

Leia Também:

 Estado de saúde do presidente Bolsonaro inspira cuidados revelam médicos

Bolsonaro volta atrás, nomeia ministro do turismo e ignora desvio eleitoral

Opinião dos ministros

De acordo com um dos ministros, o presidente Bolsonaro está sendo “poupado” ao máximo de algumas atividades relacionadas ao governo. No entanto, ressaltou que ele não está desligado das suas funções, que essas são apenas especulações da imprensa.

O ministro ainda afirmou que alguns setores da política e da imprensa tentam criar intrigas entre o presidente Bolsonaro e seu vice ao questionarem sobre o verdadeiro motivo de Mourão não assumir o governo.

Em meio a esse cenário de intrigas, o clima de indefinição permanece no Planalto e é reforçado pela ausência de um canal direto entre os grupos políticos e militares.

Acompanhamento da saúde de Bolsonaro

Durante esse período de internação, Bolsonaro tem sido acompanhado pela equipe médica e de enfermeiros do Hospital Albert Einstein. Além deles, Michele Bolsonaro e Carlos Bolsonaro são os únicos que passam grande parte do dia e noite ao lado do leito do presidente no hospital.

Além deles, o presidente conta com o suporte de um assessor responsável por executar as atividades delegadas pelo presidente, ele fica localizado em uma sala ao lado do leito.  A equipe de segurança também é uma presença constante tanto no quarto do presidente, quanto em todo o hospital.


Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários