09 de Março de 2019, atualizado ás 14:03

Moacyr Franco retorna ao SBT depois de um ano afastado e grava nova atração



Por: Redação A Folha Hoje | Entretenimento

Compartilhar:
         

Depois de ser demitido da emissora do Silvio Santos, Moacyr Franco retorna ao SBT e grava nova atração. O humorista foi demitido no final de 2017 devido a problemas salariais em meio a uma grande polêmica, mas agora irá integrar o novo quadro de programação da emissora paulista.

Moacyr Franco retorna ao SBT depois de um ano afastado e grava nova atração (foto: internet)

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Retorno ao SBT

Afastado do SBT desde o final de 2017, devido a uma demissão polêmica por questões salariais, o humorista Moacyr Franco foi convidado para reintegrar o time de apresentadores da emissora. Ele irá fazer parte da equipe de jurados do novo quadro do Programa Raul Gil.

Em 2017 após sua demissão, o humorista afirmou que recebia um salário insignificante do SBT no valor de R$40 mil reais. Segundo Moacyr, esse valor era ínfimo se comparado com os R$45 milhões que a emissora pretendia economizar.

Antes de ser demitido, Moacyr estava participando de um quadro do programa A Praça é Nossa, onde atuava por mais de 20 anos.

Moacyr Franco retorna ao SBT depois de um ano afastado e grava nova atração (foto: internet)

Leia Também:

Mara Maravilha completa 51 anos e pede ajuda de amigos do SBT para casar

Lívia Andrade comete gafe e fala palavrão ao vivo no SBT

Novo quadro

O novo quadro do programa do Raul Gil será denominado de “Shadow Brasil”. Nele, jovens e adultos irão se apresentar no palco da atração em uma verdadeira disputa musical. A ideia é que eles cantem músicas que marcaram gerações e sucessos atuais.

O grande destaque para essa nova atração é que nela os participantes terão que se apresentar de uma maneira peculiar. Durante a realização do programa, os participantes estarão escondidos e só será possível ver a sua silhueta. Eles terão apenas um minuto para impressionar os jurados.

A identidade do cantor só será revelada para a plateia se ele conseguir impressionar no mínimo 3 dos 5 jurados, caso contrário ele não será revelado e sequer poderá terminar a música escolhida.

Jurados da atração do SBT

Além de Moacyr Franco, os demais jurados da atração serão: Luana Monalisa, Li Martins, Evandro Santo e Caio Mesquita. Caso o participante ganhe a competição, ele poderá receber o prêmio de até 50 mil reais em forma de barras de ouro. A nova atração está prevista para ir ao ar ainda neste mês de Março.


Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários