04 de Fevereiro de 2020, atualizado ás 20:02

Morre Asa Branca após luta contra câncer na boca

Por: | Notícias


Asa Branca morreu de câncer na boca após dois anos de diagnostico da doença, que estava em estado terminal.

O locutor Asa Branca morreu no começo da tarde desta terça-feira (4) após uma luta contra um câncer na boca.

Asa Branca tinha 57 anos, e desde 2017 foi diagnosticado com câncer na boca, além de ter contrariado a Doença do Pombo e Aids.

A Folha Hoje traz todos os detalhes das notícias mais relevantes do Brasil e do mundo.

Com o avanço da doença, os médicos informaram a Asa Branca que não tinha mais tratamento, e nos últimos meses ele passou por diversas internaçoes.

Segundo a esposa do locutor, Asa Branca morreu no Instituto do Câncer, onde estava internado desde o último dia 25 de janeiro.

Além disso, não foi informado ainda onde será o velório, mas o sepultamento do locutor acontecerá na cidade de Turiuba, interior de São Paulo.

Conheça mais a história de Asa Branca

Morre Asa Branca após luta contra câncer na boca – Foto: Folha Press

Nascido como Waldemar Ruy dos Santos, Ana Branca ficou conhecido em todo o Brasil por narrar rodeios, com o bordão “Segura Peão”.

Portanto, sua voz marcante e o jeito cativante que animava a torcida, fez de Asa Branca um dos locutores mais bem pagos do Brasil, chegando a ganhar R$ 1 milhão por mês.

Em entrevista, Asa Branca dizia que gastou todo o dinheiro com mulherees e luxo, e que teve uma vida dee muita curtição.

Além disso, Asa Branca acredita que o cancer tina sido causado após ele aprovar o que era feito nos rodeios, com os maltratos feitos aos animais, e achava que essa era o pagameento que ele deveria receber pela crueldade.

Asa Branca deixa cinco filhos reconhecidos frutos de outros relacionamentos.

Segundo a família, Asa Branca seria homenageado neste fim de semana com a medalha da Ordem dos Parlamentares do Estado de São Paulo, mas, por conta do agravamento da doença, ele não pode participar.




Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários