Notícias  
Por: Raquel Luciano / há 2 meses

Morre Asa Branca após luta contra câncer na boca

Asa Branca morreu de câncer na boca após dois anos de diagnostico da doença, que estava em estado terminal.

O locutor Asa Branca morreu no começo da tarde desta terça-feira (4) após uma luta contra um câncer na boca.

Asa Branca tinha 57 anos, e desde 2017 foi diagnosticado com câncer na boca, além de ter contrariado a Doença do Pombo e Aids.

A Folha Hoje traz todos os detalhes das notícias mais relevantes do Brasil e do mundo.

Com o avanço da doença, os médicos informaram a Asa Branca que não tinha mais tratamento, e nos últimos meses ele passou por diversas internaçoes.

Segundo a esposa do locutor, Asa Branca morreu no Instituto do Câncer, onde estava internado desde o último dia 25 de janeiro.

Além disso, não foi informado ainda onde será o velório, mas o sepultamento do locutor acontecerá na cidade de Turiuba, interior de São Paulo.

Conheça mais a história de Asa Branca

Morre Asa Branca após luta contra câncer na boca – Foto: Folha Press

Nascido como Waldemar Ruy dos Santos, Ana Branca ficou conhecido em todo o Brasil por narrar rodeios, com o bordão “Segura Peão”.

Portanto, sua voz marcante e o jeito cativante que animava a torcida, fez de Asa Branca um dos locutores mais bem pagos do Brasil, chegando a ganhar R$ 1 milhão por mês.

Em entrevista, Asa Branca dizia que gastou todo o dinheiro com mulherees e luxo, e que teve uma vida dee muita curtição.

Além disso, Asa Branca acredita que o cancer tina sido causado após ele aprovar o que era feito nos rodeios, com os maltratos feitos aos animais, e achava que essa era o pagameento que ele deveria receber pela crueldade.

Asa Branca deixa cinco filhos reconhecidos frutos de outros relacionamentos.

Segundo a família, Asa Branca seria homenageado neste fim de semana com a medalha da Ordem dos Parlamentares do Estado de São Paulo, mas, por conta do agravamento da doença, ele não pode participar.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole direitos, denuncie.
Load more

Notícias relacionadas