23 de Janeiro de 2019, atualizado ás 13:01

Morre ator do filme ‘Tropa de Elite’ após grave acidente de carro



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Morreu na madrugada desta quarta-feira (23) o ator  Caio Junqueira que ficou fazendo por participar do filme ‘Tropa de Elite’.

Na semana passada o ator sofre um grave acidente de carro no Aterro do Flamengo e estava internado no Hospital Miguel Couto.

Veja também:

“Piada de Internet” declara Maria Gadú sobre o seu comentário na foto de Fátima Bernardes

Ana Maria Braga volta ao Mais Você e é acusada de racista

Como foi o acidente do ator Caio Junqueira

Morre ator do filme ‘Tropa de Elite’ após grave acidente de carro (Foto: Internet)

Caio Junqueira dirigia sozinho em direção ao Centro do Rio, quando perdeu o controle do carro, subiu o meio-fio, bateu em uma árvore e capotou.

Com a batida, o ator teve vários ferimentos, dentre eles uma fratura exposta, trauma grave no tórax além de ter perdido muito sangue antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

Imagens de câmeras da prefeitura registraram o momento do acidente. No vídeo, o carro, aparentemente em alta velocidade, cruza a pista da direita para a esquerda, até subir o meio-fio.

A terra do canteiro central, que é gramado, levanta ao lado de uma área arborizada, que esconde o impacto do veículo em uma das árvores.

Na semana do acidente, amigos e colegas de profissão do ator pediram doações de sangue para ele em redes sociais.




Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários