O ex-jogador da NBA, Kobe Bryant morreu no domingo (26), após um acidente aéreo com o helicóptero que estava na cidade da Califórnia, Estados Unidos.

Além de Kobe Bryant, estava na aeronave a filha do atleta, Gianna, de 13 anos, como outras sete pessoas que estariam indo para o centro de treinamento da família para acompanhar um jogo de basquete entre jovens locais.


RELACIONADAS



A notícia chocou os fãs do ex-jogador de basquete, e alguns amigos usaram as redes sociais para lamentar a perda, como Neymar, Shaquille O’neal e outros.

Segundo a imprensa americana, a investigação preliminar da polícia indica que as condições climáticas podem ter favorecido a queda do helicóptero onde estava Kobe Bryant, no condado de Los Angeles.

Morre Kobe Bryant, ex-jogador da NBA, após acidente de helicóptero
Morre Kobe Bryant, ex-jogador da NBA, após acidente de helicóptero (Foto: Danny Moloshok/Reuters)

A aeronave era um modelo Sikorsky S-76B, bastante conhecida por levar autoridades e por ser um dos mais seguros do mundo. Ainda não se sabe se existia uma caixa-preta.

Como o local da queda é um terreno irregular e rodeado de residencias, as investigações podem demorar a finalizar.

Ao jornal Los Angeles Times, uma testemunha relatou ter ouvido um helicóptero muito mais baixo que o normal enquanto tomava café, e em seguida, viu uma grande bola de fogo.

O primeiro chamado feito para a polícias para relatar o acidente aconteceu às 9h47 do horário local (14h47 de Brasília). Segundo os bombeiros, não havia nenhum sobrevivente quando o resgate chegou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui