10 de Julho de 2019, atualizado ás 09:07

Morreu na manhã de hoje (10) o jornalista Paulo Henrique Amorim



Por: | Notícias

Compartilhar:
         

Faleceu na manhã dessa quarta feira (10) o jornalista Paulo Henrique Amorim. De acordo com informações a causa da morte teria sido um infarto fulminante. Ele era apresentador do programa Domingo Espetacular, no entanto tinha sido afastado.

Morre jornalista Paulo Henrique Amorim (Imagem: site tercalivre)

Paulo Henrique tinha 77 anos e trabalhava como jornalista desde 1961. A morte aconteceu em sua residência no Rio de Janeiro. Ele trabalhou na emissora Record de 2006 à 2019 apresentando o Domingo Espetacular. Contudo, ele começou como repórter da Tv Record em 2003.

Além disso, ele também passou pela Globo e Tv Manchete. Ele saiu da Globo 1996 e foi para emissora Bandeirantes, onde veio a apresentar o Jornal da Band.

Segundo informações, na terça feira à noite, Paulo havia saindo para jantar com alguns amigos, e aparentemente tudo transcorreu com tranquilidade. A informação sobre o infarto sofrido foi confirmado por sua mulher, a também jornalista Géorgia Pinheiro. Ele deixa uma filha.

Confira alguns vídeos do seu canal no Youtube do Henrique Amorim

No entanto, ele era dono de opiniões polêmicas, como pode ser visto nos dois vídeos abaixo. O último vídeo postado em seu canal aconteceu ontem e tem como título “Uma pátria sem chuteiras e sem povo”, assista aqui:

Último vídeo postado em seu canal do Youtube (Fonte: Conversa Afiada com Paulo Henrique Amorim no youtube)
Além disso, tem esse vídeo sobre a revista Veja (Fonte: Conversa Afiada com Paulo Henrique Amorim no youtube)

Ademais, leia também :

A Mega Sena acumulou! Confira o resultado concurso 2167 (09/07/2019)

Ouça primeiro áudio divulgado pelo Intercept envolvendo Deltan Dallagnol


Juliana Seixas

  

0 Comentários