14 de Janeiro de 2019, atualizado ás 09:01

Motivo da desclassificação de Fábio Alano do BBB19 é revelado



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

A mais nova edição do Big Brother Brasil 2019 mal começou e já conta com um participante eliminado. No último sábado, a Globo anunciou que o Brother Fábio Alano não iria mais fazer parte do reality, mas não prestou mais explicações. O verdadeiro motivo saiu à tona nesta segunda-feira (14).

Motivo da desclassificação de Fábio Alano do BBB19 é revelado

Siga A Folha Hoje no Google NewsClique Aqui!

Primeira eliminação do BBB 19

Neste sábado (12), a Rede Globo surpreendeu a todos ao anunciar a eliminação do primeiro participante do BBB 19, o gáucho Fábio Alano. No momento, a emissora apresentou um comunicado afirmando que havia tomado conhecimento de fatos sobre a vida do participante, que não condiziam com o regulamento do programa.

A emissora também revelou que Fábio Alano, não será substituído por nenhum outro brother. Isso fará com que a edição do BBB 19, comece desfalcada com um participante, podendo assim afetar a duração do programa.

A eliminação de Fábio Alano, gerou uma grande repercussão dos internautas nas redes sociais. A prova disso, é que apenas em alguns minutos após o anúncio ele se tornou o assunto mais comentado na rede social do Twitter.

Motivo da desclassificação de Fábio Alano do BBB19 é revelado

Leia também

BBB 19 poderá ser com ex participantes, diz diretor Boninho

Big Brother Brasil 19: Conheça quem são os participantes do reality show BBB

Motivo da eliminação

Depois da precipitada eliminação de Fábio do BBB19, os internautas começaram a fazer especulações sobre o real motivo da saída do Brother do reality. Depois de investigar o assunto, foi descoberto que a decisão da emissora ocorreu devido a um patrocínio que o participante tinha assinado com uma marca esportiva.

Quando Fábio assinou o contrato com a Globo, ele omitiu o fato de que tinha um patrocínio com a marca. No entanto, depois de ter sido anunciado como participante do reality, os perfis das redes sociais de Fábio foram atualizadas com o nome da marca que o patrocinava.

Ao assinar o contrato com a emissora carioca, o até então participante do BBB19 não podia ter relação alguma com outras marcas ou com propagandas, mesmo que elas fossem feitas de maneira indireta dentro da casa. Essa teria sido a causa da eliminação do Brother antes da estreia do programa.

No entanto, apesar das especulações, essa versão do motivo da eliminação precoce de Fábio Alano ainda não foi confirmada pela Globo. A emissora apenas notificou a saída do Brother do reality, antes mesmo dele ter a oportunidade de entrar na casa.


0 Comentários