Na manhã desta segunda-feira (22) manifestantes realizaram protesto em frente a residência do Governador da Paraíba. Eles reivindicam auxílio financeiro visto que a manifestação é composta por Motoristas de transportes escolares, de turismo e outros. E essa classe foi bastante afetada pela pandemia da Covid-19.

O protesto foi realizado de foram pacífica, e eles bloquearam a Avenida Beira-Rio às 5h da manhã. O que os motoristas querem é uma reunião com o Governador para buscar medidas que possam ajudá-los. Pois de acordo com algum manifestantes, desde que a pandemia começou suas atividades econômicas foram limitadas e eles estão passado por dificuldades.


RELACIONADAS



Carlos Lima, presidente da Cootranspat-PB, deu a seguinte declaração sobre a manifestação:

“Viemos aqui solicitar a liberação de crédito do empreender. Sabemos que o estado passa por uma situação difícil por conta da pandemia, mas estamos parados há muito tempo. Queremos que o governo libere o empréstimo pelo Empreender-PB para nossa categoria, e que também libere por um ano o pagamento do IPVA”, disse Carlos.

Ato realizado por motoristas escolares e de turismo pede auxílio ao Governo

De maneira pacífica, o protesto aconteceu no bairro Expedicionários e os manifestantes bloquearam a Avenida Beira-Rio com ônibus e vans. Eles ficaram no canteiro central, segurando faixas pedindo um socorro financeiro ao governador.

Loading...

Por fim, o protesto realizado nesta manhã ainda não teve resposta por parte do Governador João Azevêdo. O presidente da Cooperativa dos Transportes Públicos disse que a Paraíba conta com cerca de 5 mil motoristas escolares e de turismo, e que se não obtiverem respostas do Governo ainda hoje, outro ato será realizado.

Motoristas da Paraíba fazem ato por auxílio (Imagem: Walter Paparazzo/G1)
Motoristas da Paraíba fazem ato por auxílio (Imagem: Walter Paparazzo/G1)
Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui