‘Mulan’ tem sua estreia marcada na plataforma de streaming do Disney+

O filme Live Action da animação Mulan, que fez bastante sucesso em 1998, já tem data marcada para ser lançado. Confira aqui!
Juliana Seixas - 04 de Agosto de 2020 às 22:20:03
Looks like you have blocked notifications!

Um dos filmes mais esperados deste ano é sem dúvidas Mulan que será lançado pela Disney. A estreia nos cinemas tiveram que ser adiadas devido a pandemia. Vários foram os momentos no qual a Disney foi forçada a alterar datas para o lançamento.

Mas a espera pode ter chegado ao fim. Após uma conversa com os investidores o filme poderá ter sua transmissão no Disney+, que é uma plataforma de streaming do estúdio Mickey Mouse. O pronunciamento foi feito nesta terça-feira, dia 4 de agosto, e a data de estreia está marcada para o dia 4 de setembro.


RELACIONADAS



Além disso, vale lembrar que a plataforma só está disponível nos Estados Unidos e vai custar 30 dólares para alugar o Live Action da heroína chinesa. Aqui no Brasil o filme vai demorar um pouco e pode ser exibido nos cinemas.

Saiba Mais Sobre a Estreia do Filme Mulan
Assista ao Thriller do filme Mulan da Disney. (Canal: Walt Disney Studios BR)

Mas antes de conferir mais detalhes sobre o assunto, recomendamos que acesse a guia de notícias e clique no botão azul Criar alerta. Assim você ficará informado sobre todas as notícias do Brasil e do Mundo.

Segundo o CEO, Bob Chapek, disse que o filme irá passar em alguns cinemas e estará disponível em mercados selecionados que tenham cinemas amplamente abertos. Ainda segundo ele, o serviço via streming já reúne mais de 60 milhões de usuários pagos e são considerados potenciais consumidores para assistirem ao filme.

O orçamento para a produção do filme em torno de 200 milhões de dólares. E será uma super produção live action da animação que fez bastante sucesso em 1998. Porém, tornar o filme um sucesso em meio a pandemia será uma tarefa difícil.

Os maiores mercados da industria cinematográfica como China, Europa e Estados Unidos estão com as portas fechadas. Visto que, os cinemas não estão preparados para receber tantas pessoas sem formar aglomerações, já que não é visto de forma segura.

Estreia de Mulan da Disney tem data marcada para o lançamento.

VEJA TAMBÉM



Postado por: Juliana Seixas
Sou Engenheira de Materiais, professora de Inglês e Francês e escrevo para o site A Folha Hoje.