O filme que estava programado para 4 de junho, acabou recebendo uma nova data de lançamento devido a epidemia mundial de coronavírus. O filme Mulher-Maravilha 1984 agora será lançado em 14 de agosto de 2020, ainda este ano. 

A nota foi divulgada pela Warner Bros., responsável pela produção do filme da companhia DC Comics, nos Estados Unidos. Assim como, outros filmes foram adiados por conta da situação. 


RELACIONADAS



A produtora se pronunciou sobre o adiamento, “Quando estrelamos a Mulher Maravilha 1984 , era com toda a intenção de ser visto nas telonas e estamos animados em anunciar que a Warner Bros. Pictures levará o filme aos cinemas em 14 de agosto“, revela Toby Emmerich, atual presidente da Warner Bros. Pictures.

Gal Gadot comenta sobre a Mulher-Maravilha no Oscar

Mulher-Maravilha 1984 estreará em agostos nos cinemas - Foto: reprodução
Mulher-Maravilha 1984 estreará em agostos nos cinemas – Foto: reprodução

O filme segue a adaptação lançada em 2017, Mulher-Maravilha, interpretada pela atriz Gal Gadot, que reaparece na sequência. O primeiro filme da amazona mais querida dos quadrinhos havia arrecadado cerca de US $ 821 milhões em todo o mundo.

Antes de mais nada, é certo que a Mulher-Maravilha foi um um dos filmes mais prestigiados em 2017. Até hoje divide opiniões por não ter sido indicado a nenhuma categoria ao Óscar em 2018.

Em entrevista a ETOnline, um site americano focado nas celebridades do mundo do entretenimento, a atriz Gal Gadot, que interpreta a Mulher-Maravilha, revelou, “não fui nomeada, mas certamente nunca fizemos o filme pensando nisso, não podemos ter tudo” e completa “humildes e gratos, além do mais, estamos fazendo outro filme… quem sabe no próximo?

Siga: A Folha Hoje no Google News

A sequência do filme vem trazendo algumas novidades

A sinopse oficial do filme ainda não foi divulgada, mas já temos algumas pistas do que esperar pela frente. O longa da roteirista, Patty Jenkins, já revelou alguns personagens, como a icônica vilã Cheetah, ou Mulher-Leopardo, que será interpretada pela atriz Kristen Wiig.

E vem mais novidades por aí, a nossa heroína apresentou o seu novo “traje de guerra”, que pode ser visto no trailer do filme e em publicações oficiais da Warner Bros., na página do Twitter. Bem como, a possibilidade de apresentar poderes de ‘voo’ no filme. Confira as cenas no vídeo e fique por dentro das novidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui