06 de Fevereiro de 2019, atualizado ás 12:02

Na ausência de Fátima Bernardes, Encontro tem mais espaço para jornalismo



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Fátima Bernardes saiu de férias do programa Encontro e a atração passou a ser comandada por Patrícia Poeta. Desde então, o programa tem investido mais no espaço para o jornalismo. A mudança no perfil do programa tem agradado ao público.

Na ausência de Fátima Bernardes, Encontro tem mais espaço para jornalismo (foto: internet)

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Comando do Encontro

Fátima Bernardes saiu de férias do programa Encontro para se preparar para a transmissão dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e também para prestigiar a posse de Túlio Gadêlha. Durante a sua ausência, a atração matinal da Globo aumentou o espaço destinado às matérias jornalísticas.

Uma prova disso é que durante toda semana passada, a atração foi iniciada com uma matéria sobre a tragédia que aconteceu em Brumadinho. Depois disso, as notícias sobre o rompimento da barragem da mineradora da Vale foram cada vez mais frequentes.

Além disso, o programa ainda apresentou reportagens feitas pelo jornalista André Curvello, que tinha sido enviado para o local da tragédia que aconteceu em Minas Gerais. Esse novo formato da atração tem agradado cada vez mais ao público, sobretudo devido a performance da jornalista Patrícia Poeta.

Na ausência de Fátima Bernardes, Encontro tem mais espaço para jornalismo (foto: internet)

Leia Também: 

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha fazem viagem romântica após cerimônia de posse

Fátima Bernardes não apresenta programa e viaja para Brasilia

Acompanhamento de Brumadinho

Desde que Patrícia Poeta assumiu o programa Encontro, os telespectadores têm sido constantemente atualizados sobre os avanços nas buscas de sobreviventes do desastre de Brumadinho. Além disso, na sexta-feira (01) foi realizada uma entrevista com Moacyr Duarte.

O especialista apontou várias falhas de segurança provocadas pela empresa e poder público. No momento, aproveitou para denunciar outras medidas adotadas pelos executivos para conseguir elevar as ações da empresa e seus salários.

Reação do público

Apesar do programa ter mais espaço para o jornalismo, as demais pautas da atração não foram abandonadas. Isso só foi possível porque a atração conta com um período de uma hora de duração.

Tanto a mudança na estrutura do programa, quanto a performance da jornalista Patrícia Poeta têm sido elogiados pelos telespectadores. Alguns dos fãs da atração chegaram a dizer que o Encontro ficou mais elegante depois da mudança temporária no comando do programa.

Outros telespectadores chegaram a declarar que “Patrícia Poeta deixa o Encontro mais agradável de se assistir”.


Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários