Naiara Azevedo causa polêmica no programa de Fátima Bernardes com comentário duvidoso


Cantora foi acusada de racismo após fazer um comentário no programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo

Naiara Azevedo esteve no Encontro com Fátima Bernardes na quinta-feira (27), e um comentário da cantora sacudiu a internet, onde alguns internautas consideraram a artista racista e preconceituosa.

Tudo começou quando a cantora, que participava de um bate-papo com a participação de  Vilma Piedade, acabou exagerando nos elogios:

“E para ver o tanto que a pessoa que é preconceituosa é ignorante, porque eu estou admirada com a inteligência, com as palavras, com a sua inteligência… ela é uma mulher preta, como ela se diz, tão inteligente, tão culta e dando todos esses ensinamentos para gente. Eu gostaria de te aplaudir e dizer… eu tenho muito o que aprender com ela!”.

Fátima Bernardes vendo que a situação poderia gerar constrangimento, interrompeu Naiara Azevedo, dizendo que todos tem a oportunidade de aprender, basta querer conhecer mais.

“A gente só perde a oportunidade, né? Quando a gente não tem, quando a gente não se aproxima, a gente só perde a oportunidade de troca, né? Mas você ajudou muita gente, né? Porque você, na música, também está numa batalha porque a música sertaneja também é muito machista, muito um espaço só de homens…”.

Com o comentário, os telespectadores que acompanhavam o programa da TV Globo não perderam tempo e correram para as redes sociais para criticar o comentário da cantora sertaneja, dizendo que ela foi racista ao dizer que um negro não pode ser inteligente, e que isso é uma surpresa no dia de hoje.

“A cantora branca lá no “nossa uma mulher preta inteligente, fala tão bem, nunca imaginaria”

“Gente que bola fora da Nayara Azevedo agora, aff. A intenção pode ter sido boa mas usou mal as palavras

Leia também:

Morre cantora Miúcha, irmã de Chico Buarque

Bruna Marquezine rebate seguidores que pedem volta do namoro com Neymar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here