07 de Novembro de 2019, atualizado ás 20:11

Najila acusa rapaz com quem tinha caso de agredi-la



Por: | Notícias

Compartilhar:
         

Najila Trindade mais uma vez acaba se envolvendo em polêmica e envolve um novo “caso”. A Folha Hoje irá trazer tudo sobre o ocorrido com alguns comentários e informações do acontecido. Veja tudo logo abaixo!

Najila Trindade:

Antes de mais nada, a modelo Najila Trindade ficou famosa após o caso envolvendo o craque do Paris Saint-Germain, Neymar Jr. Após acusar o jogador por “estrupo”, porém após exames foi comprovado que a modelo não tinha sofrido lesões em suas partes íntimas.

Primeiramente, prosseguindo a acusação, foi vazado um vídeo onde mostra o jogador em uma cama com a modelo, porém não amostra nem uma agressão (por parte de Neymar) e nem um tipo de abuso, segundo especialistas.

Novo escândalo:

Antes de mais nada, de acordo com Alessandro Lo-Bianco, colunista do “A Tarde é Sua” da Rede Tv, Najila Trindade se envolveu em uma nova polêmica! A modelo foi expulsa da casa de um rapaz com quem estava tendo um caso e acusou-o de agressão.

Assim, de acordo com o jornalista, após toda polêmica com Neymar, Najila foi morar na Bahia, mais precisamente em “Ilhéus” e acabou conhecendo um rapaz que é dono de uma rede de pousadas no local.

Por um lado, ele que já estava em um relacionamento, aceitou ela ficar hospedada em sua casa, que fica num condomínio de luxo na região. O rapaz se envolveu com a modelo, posteriormente terminou seu relacionamento e os dois moraram na residência.

Por outro lado, fontes entrevistadas por Lio-Bianco, afirmam que ela teria feito um acordo para repassar ao rapaz R$100 mil do R$1 milhão que acredita que irá receber da ação contra Neymar, pela divulgação de suas “fotos íntimas”.

Dia 28/11:

Enfim, no dia 28/10 os vizinhos comunicaram a polícia após ouvirem o “casal” discutindo. A Polícia informou que não aceitou a acusação de Najila (em que o rapaz tinha agredido ela) e apenas registrou uma “confusão”.




Heberton Junior

Designer e gamer em busca do melhor conteúdo.

  

0 Comentários