21 de Dezembro de 2018, atualizado ás 12:12

Namorado de Fátima Bernardes rebate ironia de Bolsonaro sobre Bloco de Oposição



Por: Redação A Folha Hoje | Notícias

Compartilhar:
         

Após publicar tuíte irônico sobre  Bloco de Oposição, o presidente eleito Jair Bolsonaro recebe críticas do namorado de Fátima Bernardes. O deputado federal reeleito Túlio Gadelha afirmou no Twitter que ‘no Congresso, retrocessos não passarão’.

Namorado de Fátima Bernardes rebate ironia de Bolsonaro sobre Bloco de Oposição

confira também Rock in Rio confirma Jessie J e Charlie Puth para o festival 2019

Formação de bloco de oposição

Nesta quinta-feira (20) os líderes dos partidos PCdoB, PDT, PSB anunciaram em nota oficial na Câmara dos Deputados que irão formar um grupo de oposição ao governo Bolsonaro em 2019.  O debate sobre a formação do bloco estava sendo formulada desde o resultado da eleição.

Esse bloco, até o momento, conta com a participação de 69 parlamentares, que irão assumir o cenário político em 2019. Os especialistas afirmam que esse grupo poderá causar entraves na aprovação das políticas propostas por Bolsonaro durante o seu governo.

Namorado de Fátima Bernardes rebate ironia de Bolsonaro sobre Bloco de Oposição

Bolsonaro ironiza bloco de oposição

Após descobrir a formação do grupo de oposição formado por representantes dos partidos do PDT, PCdoB e PSB nesta última quinta-feira, 20, o presidente eleito Jair Bolsonaro ironiza o posicionamento dos partidos. Bolsonaro chegou a dizer através do Twitter:

‘PDT, PSB e PCdoB confirmam bloco de oposição a Bolsonaro na Câmara. Se me apoiassem é que preocuparia o Brasil’

O que o presidente eleito não esperava era a reação do deputado federal reeleito Túlio Gadelha na mesma rede social.

Leia também

Diplomata francês responde com ironia à crítica de Bolsonaro com sobre imigração

‘Nunca iria prestigiar um fascista’ dispara Maduro sobre participação na posse de Bolsonaro

 Namorado de Fátima Bernardes rebate crítica

A declaração de Jair Bolsonaro no Twitter, não agradou os parlamentares da oposição. A prova disso, foi que na madrugada desta sexta-feira (21) o deputado reeleito do PDT, Túlio Gadelha, atual namorado de Fátima Bernardes, tuitou uma mensagem no perfil do presidente eleito.

No tuíte, o deputado escreveu “Preocuparia?” Não sabe o senhor que os brasileiros já estão preocupados com o que pode sair da sua caneta, “novo presidente”. Bloco formado. E por aqui, no Congresso, retrocessos não passarão”

Gadelha, foi reeleito nas eleições de 2018 como deputado federal do estado de Pernambuco, tendo conquistado uma grande aprovação dos eleitores no pleito. Também é um é um dos principais representantes do PDT e irá compor o novo grupo da oposição ao governo de Bolsonaro em 2019.


Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários