A casa de Nancy Pelosi, política norte-americana filiada ao Partido Democrata, foi vandalizada com tinta vermelha, uma cabeça de porco e uma mensagem pintada com spray.

Fontes policiais disseram à agência que policiais foram chamados a denúncias de vandalismo na propriedade da presidente da Câmara nas primeiras horas do dia de Ano Novo. 


RELACIONADAS



Policiais de São Francisco chegaram ao local por volta das 3 da manhã e um boletim de ocorrência foi feito, disseram eles. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Loading...
Casa de Nancy Pelosi é vandalizada
Casa de Nancy Pelosi é vandalizada

No portão da garagem, foi escrito ‘2k’ e um risco por cima, no que parece ser uma referência aos cheques de estímulo de $ 2.000 que Pelosi está pressionando.  O grafite também diz ‘cancele o aluguel’ e ‘queremos tudo’ em letras pretas grandes em todo o portão. 

Os vândalos também jogaram tinta vermelha sobre a calçada e uma cabeça de porco foi deixada na entrada, porém, tudo se trata de uma réplica.

Loading...

Pelosi tem pedido que a segunda rodada de cheques de estímulo – tipo um auxílio emergencial – seja aumentada de US$ 600 para US$ 2.000 – um valor também proposto por Donald Trump.

Mas os esforços até agora fracassaram com o líder da maioria no Senado, Mitch McConnell, na quarta-feira, bloqueando o projeto autônomo dos democratas de enviar os cheques aos americanos.   

McConnell disse a Pelosi que o Senado não será “intimidado” para aprová-lo, frustrando as esperanças de que cheques mais altos sejam enviados aos americanos.  

Americanos estão revoltados com derrota de Pelosi no Senado

Pelosi e Trump tentam aumentar o valor do auxílio, mas são barrados
Pelosi e Trump tentam aumentar o valor do auxílio, mas são barrados

Pelosi havia solicitado o republicano a permitir que a câmara alta votasse o projeto depois que ele foi aprovado na Câmara por votação bipartidária.  

Loading...

“Os democratas e republicanos na Câmara aprovaram essa legislação. Quem está atrasando essa distribuição para o povo americano? Mitch McConnell e os republicanos do Senado ‘, disse ela na quarta-feira.

“Ao bloqueá-lo, eles negam as dificuldades que o povo americano está enfrentando agora, em termos de saúde, financeiramente e em todos os sentidos.” 

Mas, por algum motivo, alguns americanos estão indignados com Pelosi e não com Mitch McConnell.

Esta não é a primeira vez que a casa do presidente da Câmara é alvo: em setembro, um Youtuber apareceu para defecar na garagem de sua casa em um vídeo ao vivo. 

Na filmagem, o homem foi visto caminhando pelas ruas de São Francisco em busca da casa do democrata.  Assim que a encontrou em casa, ele instalou uma câmera do outro lado da estrada e caminhou até a garagem.   

“Isso foi para o presidente Trump”, disse o Youtuber aos seus telespectadores.   

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui