“Não esperava voltar”, diz Camacho após disputa pelo Corinthians
Camacho é a mais recente das Notícias do Corinthians, um destaque do clube, que já mostrou uma defesa sólida no Paulistão.
Por: G M Rhaekyrion / 26 de Janeiro de 2020 às 20:28:43

Looks like you have blocked notifications!

Camacho é a mais recente das Notícias do Corinthians, um destaque do clube, que já mostrou uma defesa sólida no Paulistão.

Camacho, volante do Corinthians
“Não esperava voltar”, diz Camacho após disputa pelo Corinthians
(espn.com.br)

Guilherme de Aguiar Camacho retornou ao Corinthians esse ano. O jogador, que afirmou estar vivendo a “chance da vida”, cumpriu o pedido do treinador Tiago Nunes ao mostrar uma defesa consistente no último jogo.

SIGA => A FOLHA HOJE NO GOOGLE

O volante relembrou o episódio de doping que o afastou do gramado no ano passado e comentou sobre o desafio na sua participação no meio-campo do Timão.

“É um desafio muito grande. Quem voltou está agarrando como a chance da vida. É a minha chance da vida e não esperava voltar, para ser sincero, pois fiquei quase o ano todo parado por causa do doping. Quando me chamaram, botei na minha cabeça que preciso fazer um grande ano. Estou fazendo isso, treinando demais para ficar sempre preparado”, disse o jogador em entrevista.

“Não esperava voltar”, diz Camacho após disputa pelo Corinthians
(globoesporte.globo.com.br)

Camacho ainda enalteceu o novo estilo de jogo que o Corinthians assumiu. O volante acredita que o entrosamento do elenco acontecerá de forma natural, visto que, em sua opinião, a pré-temporada ainda está em curso.

“Entrosamento porque ficou muita gente do ano passado. Chegaram algumas peças e um treinador novo, mas os jogos da pré-temporada o time jogou muito bem. Time tem muito a evoluir. Fisicamente demos uma cansada no segundo tempo, mas a pré-temporada ainda não acabou, estou deixando isso claro. Temos mais para nos preparar fisicamente e o entrosamento vem naturalmente”, reforça Camacho.

VEJA TAMBÉM:

+ Outras Notícias Corinthians
+ Confira tudo sobre o Flamengo


Tiago Nunes e Camacho já trabalharam juntos no passado, quando o volante fazia parte do Athletico-PR. Tudo indica que será uma fase bastante proveitosa para o jogador.

Agora, o Corinthians enfrentou o Mirassol pelo Campeonato Paulista 2020, no estádio Municipal de Mirassol, em São Paulo. Que terminou em empate.

Confira aqui o jogo ao vivo e acompanhe a partida.

Os próximos jogos do time estão marcados para esta quinta-feira (30/01), às 21:30h, contra o Ponte Preta. E para o domingo (02/02), às 11h, contra o Santos.

Siga A Folha Hoje nas Redes Sociais:

Instagram: @afolhahoje;

Página do facebook: A Folha Hoje;


Postado por: G M Rhaekyrion
Escritora de ficção e fantasia, colunista de site em entretenimento, moda, saúde, beleza e bem-estar. Bióloga por formação, pela Universidade Federal de Alagoas e, eventualmente, faço criticas narratológicas para escritores de ficção.

Load more

Notícias relacionadas

Receba nossas notícias NO CELULAR

Receba nossas NEWSLETTER

Futebol ao Vivo Receita Notícias Futebol ao Vivo