17 de Janeiro de 2019, atualizado ás 11:01

“Não penso em trocar o SBT” declara Dudu Camargo sobre saída da emissora



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Surgiram alguns boatos de que os jornalistas do SBT estariam aproveitando o período de férias de Silvio Santos para enviar propostas para a Record. Dentre eles, estaria o apresentador Dudu Camargo do programa Primeiro Impacto, que negou essa possibilidade e ainda falou sobre renovação de contrato.

“Não penso em trocar o SBT” declara Dudu Camargo sobre saída da emissora

Receba Mais notícias como essa – Clique Aqui!

Jornalistas do SBT querem mudar de emissora

Recentemente, começaram a circular na mídia, notícias sobre a insatisfação de alguns jornalistas do SBT com a emissora, principalmente de Dudu Camargo. Segundo fontes, os profissionais estariam aproveitando o fato de que Silvio Santos está de férias até março, para negociar contratações com a Record.

O principal objetivo seria iniciar uma disputa de contratação e o aumento do salário dos jornalistas. No entanto, parece que essas notícias tratam-se de meros boatos e foram desmentidas, pelo jornalista Dudu Camargo durante sua entrevista ao TV Fama.

Dudu afirmou que nunca foi sondado por ninguém da Record e que está satisfeito com o seu contrato com o SBT.

Leia também

Record proíbe ida de apresentador ao SBT depois de confusão

SBT toma decisão sobre Mara Maravilha e o programa Fofocalizando

Dudu Camargo fala sobre o SBT

Ao ser questionado sobre a sua participação na emissora, o apresentador afirmou que trabalha de maneira clara e isso faz com que as demais pessoas comparem o seu trabalho com os dos demais. Ele ainda revelou que está feliz no SBT e não pensa em trocar de emissora.

Durante a entrevista, Dudu Camargo disse que está satisfeito com os resultados obtidos tanto na audiência, quanto no faturamento. O jornalista pretende continuar seguindo o contrato com a emissora paulista e ainda vislumbra a possibilidade de renovar o seu vínculo com o SBT.

“Tem mais um ano e depois vem a renovação” disse o apresentador ao ser questionado sobre o seu tempo de contrato com a emissora do Silvio Santos. Hoje, ele compartilha o comando do programa Primeiro Impacto com o jornalista Marcão do Povo.

O apresentador ainda deixou claro que qualquer boato sobre a sua saída do SBT não passa de especulações criadas pelos colunistas de alguns jornais. Ele pretende continuar por mais um longo período na emissora e não formar vínculos com a Record.




Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários