10 de Fevereiro de 2020, atualizado ás 09:02

“Não sei se vai atuar hoje”, disse técnico do Corinthians sobre Pedrinho

Por: | Corinthians


O Corinthians vem enfrentando uma maré de derrotas e a última foi contra o Inter de Limeira. Agora, o clube precisa se concentrar para a decisiva da Libertadores.

SIGA => A FOLHA HOJE NO GOOGLE

Mal o Timão se recuperou do 1 a 0 contra a Inter de Limeira e precisa se preocupar com o jogo de quarta-feira, contra o Guaraní-PAR.

Tiago Nunes tem, ao menos, duas dúvidas para o seu elenco na decisiva da Libertadores. Uma delas é Pedrinho e a outra está em Lucas Piton.

“Não sei se vai atuar hoje”, disse técnico do Corinthians sobre Pedrinho
(meutimao.com.br)

Com relação ao camisa 10, que está com a Seleção Brasileiras Sub-23, disputando o Pré-Olímpico, desde o começo do ano, o técnico revelou a impressa que vai conversar com o jogador assim que ele retornar.

Estou esperando o Pedrinho retornar da Seleção. Não sei se vai atuar hoje. A partir do retorno a gente conversa, vou tentar conversar antes via telefone para ver em que condições chega para ver se vai estar à disposição na quarta-feira. A partir da conversa com ele, ver como ele vai chegar, a gente decide se joga ou não”, explicou Tiago Nunes.

Pedrinho ainda não trabalhou com o técnico, então, sua participação é uma incógnita grande.

Mais Notícias do Corinthians:

+Notícias do Corinthians

Agora, sobre Lucas Piton, que vem ganhando pedidos para substituir o Sidcley, que esta acumulando atuações negativas, o técnico do Corinthians afirmou que precisará da avaliação do jogador para se tomar uma decisão.

O que me preocupa é a sequência de jogos, o acúmulo de jogos. Alaguns jogadores pegaram um preço um pouco mais caro hoje. Com alternância do Piton como titular e suplente pode sim jogar na quarta-feira. Mas ainda vou avaliar nos próximos dois dias”, completa o Tiago Nunes.

Corinthians na Libertadores

Lembrando que o Corinthians enfrentará o Guaraní-PAR, pela classificação da Copa Libertadores, na próxima quarta-feira (12/02), às 21h:30 (horário de Brasília), na Arena.

Campeonato Paulista:

Para a próxima fase do Paulistão, o Timão encontra o São Paulo, no Estádio Morumbi, no sábado (15/02), às 19h (horário de Brasília).

VEJA TAMBÉM:

+ ESTADO NEWS

+ JOGOS DESTA RODADA

Siga A Folha Hoje nas Redes Sociais:

Instagram: @afolhahoje;

Página do facebook: A Folha Hoje;




G M Rhaekyrion

Escritora de ficção e fantasia, colunista de site em entretenimento, moda, saúde, beleza e bem-estar. Bióloga por formação, pela Universidade Federal de Alagoas e, eventualmente, faço criticas narratológicas para escritores de ficção.

  

0 Comentários