“Não sou o meu patrão” declara Rachel Sheherazade a respeito de Silvio Santos apoiar Bolsonaro




Rachel Sheherazade, âncora no principal jornal do SBT, faz declaração sobre Silvio Santos apoiar ao futuro presidente Jair Bolsonaro. A jornalista, que fez parte da campanha do ‘Ele não’ teria afirmado em redes sociais que não é o patrão dela.

“Não sou o meu patrão” declara Rachel Sheherazade a respeito de Silvio Santos apoiar Bolsonaro

confira também Silvio Santos causa polêmica ao dizer que general João Figueiredo “deu SBT para ele”

Rachel Sheherazade fala sobre presidente eleito

Rachel Sheherazade volta a causar polêmica ao falar sobre presidente eleito Jair Bolsonaro e o apoio de Silvio Santos a ele. Desde setembro, em plena campanha eleitoral, a jornalista se posicionou a respeito de Jair Bolsonaro nas suas redes sociais e surpreendeu a todos ao ser contra o até então candidato à presidência.

Na ocasião, Raquel teria participado de maneira ativa na campanha do “Ele Não”. Ainda mais porque a jornalista tem dois filhos e os educa sozinha e foi criada por sua mãe e avó, algo que o presidente eleito não concordava e que chegou a afirmar que quem tinha esse tipo de criação se tornava criminoso. “Somos HEROÍNAS” disse Sheherazade no seu perfil no Twitter.

Desde então, a jornalista teria deixado bem claro o seu posicionamento contrário a Jair Bolsonaro e aos ideais da sua campanha governamental. Isso ficou ainda mais evidente no dia 22 de dezembro, quando a âncora fez declarações sobre o governo Bolsonaro nas redes sociais.

“Não sou o meu patrão” declara Rachel Sheherazade a respeito de Silvio Santos apoiar Bolsonaro

Leia também

Jair Bolsonaro visita Silvio Santos na casa do apresentador após fazer exames

Silvio Santos causa polêmica ao dizer que general João Figueiredo “deu SBT para ele”

Rachel comenta sobre o apoio de Silvio Santos a Bolsonaro

Após Silvio Santos ter demonstrado seu apoio a Jair Bolsonaro, um internauta questionou no perfil da jornalista do Twitter sobre o que ela pensava desse posicionamento do seu chefe, ao próximo presidente do país.

‘Seu patrão apoia o Bolsonaro, o que você pensa sobre isso? Nunca tinha pensado sobre isso. Fiquei curiosa. Bom Jornal!’, questionou o internauta. A jornalista surpreendeu a todos ao afirmar que ainda mantém a sua opinião formada contra Jair Bolsonaro e a decisão do seu chefe, Silvio Santos.

Esse posicionamento ficou evidente, quando Rachel Sheherazade respondeu o internauta com a seguinte mensagem. “Eu não sou meu patrão, nem preciso pensar e votar como ele. Minhas opiniões e críticas independem da relação dos dois. Por isso tenho liberdade de falar o que eu quiser nas minhas redes!”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here