Notícias

Nasce um casal: Lady Gaga e Bradley Cooper estão juntos

O ator Bradley Cooper chama a Lady Gaga para dividir seu apartamento, segundo a revista norte americana de fofocas “In Touch”. Na verdade, logo depois da performance deles cantando no Óscar, o público já suspeitava de um possível romance.

“Agora que o relacionamento dele com a Irina acabou, a Gaga não pretende deixá-lo escapar pelos seus dedos. Ela já levou algumas coisas dela para o apartamento”. Disse uma fonte próxima à revista.

Lady Gaga desmentiu os rumores na época, mas informaram ao jornal ‘The Sun’ que a noiva de Bradley se sentiu incomodada depois da apresentação. E este seria o motivo do término entre eles no mês de junho.

Loading...

 “Começou a desmoronar desde o início das filmagens. Ela o acusou inúmeras vezes de traí-la com sua co-estrela. Desde então, Irina não conseguiu mais confiar em Bradley“. Informou uma fonte próxima de Irina Shayk, agora ex de Bradley Cooper.

Veja também:

Loading...

Vídeo: Padre Marcelo Rossi é derrubado do palco durante a missa

Sandy e Júnior 30 anos de carreira: confira tudo sobre a nova turnê!

Lady Gaga e Bradley não pensam em casamento

Lady Gaga e Bradley Cooper Tocando piano juntos
Nasce um casal: Lady Gaga e Bradley Cooper estão juntos (imagem: 9Honey)

Sobretudo porque Lady Gaga se mudou alguns dias após a separação de Bradley, e Cooper ainda precisa resolver seus problemas pós divórcio. Cooper e Shayk têm uma filha de dois anos e ambos estão em uma disputa judicial pela sua guarda.

A revista informou que Gaga e Cooper estão morando no West Village Townhouse em Nova York, em um ‘pequeno’ apartamento avaliado em US$13 milhões.

Loading...

Lady Gaga e Bradley Cooper combinaram suas separações?

Cooper e Gaga se abraçam em premiação do Oscar
Cooper e Gaga em premiação do Oscar – imagem: O Globo

O filme ‘Nasce Uma Estrela’ parece realmente ter sido a causa da separação em ambos os casos. Lady Gaga rompeu com Cristian Carino em março deste ano, e Cooper separa-se de Shayk três meses depois…coincidência?

Segundo a revista ‘Us Weekly’, Carino, ex da Lady Gaga, não estava confortável com a aproximação dos dois durante as gravações. “Ele estava com ciúmes. Estava tentando encontrá-la o tempo todo e a bombardeava de mensagens de texto. As amigas dela também não gostaram das atitudes dele”. Relatou um contado próximo.

Este sem dúvidas é um tema que está dividindo opiniões na internet, uns apoiam a união do novo casal, e outros não concordam com a provável traição que ocorreu durante e após as gravações do filme. Qual seria a opinião de vocês?

Ficou interessado em saber outras notícias? Então siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram. Permita notificações para receber mais notícias 24 horas por dia de diversos assuntos. Acesse e saiba mais!

Loading...

Você pode gostar de
Tags: , , ,

More Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu