Depois de contracenar com Chris Hemsworth como parceira romântica de Thor,  a cientista Jane Foster, Natalie Portman retorna ao universo Marvel para ser, nada mais nada menos, que a Deusa do Trovão.

Natalie Portman será Thor, em Thor: Love and Thunder.
Natalie Portman será Thor, em Thor: Love and Thunder. (universa.uol.com.br)

A Comic-com de San Diego (EUA), revela outra bomba poderosa em seu evento: Natalie Porteman em versão feminina de Thor, no filme Thor: Love and Thunder. O quarto filme da saga Thor.


RELACIONADAS



Natalie carrega o Oscar de melhor atriz pelo filme Cisne Negro (2010) e possui uma lista vasta de grandes filmes os quais interpretou personagens incríveis, além de ser uma cientista incrível.

A Marvel não erra nas suas escolhas de atrizes para interpretar personagens fortes de seu universo e Natalie é mais do que digna de enfrentar esse papel tão querido pelos fãs.

LEIA TAMBÉM:

Sentimentos difíceis em imagens. Artista japonês desenha emoções indescritíveis.

Contos Africanos para download gratuito. Ressaltando nossas origens.

O Escolhido. Dos livros para uma série Netflix.

Trailer Perturbador! It: A coisa 2 ganha novo Trailer.

Durante as apresentações e entrevistas no Hall H, o maior salão do Centro de Convenções da Califórnia, o martelo de Thor adentra o local e é entregue nas mãos de Natalie, que o recebeu aos sorrisos e entre aplausos.

Chris Hemsworth, atual ator de Thor nos filmes Marvel, e Tessa Thompson acompanharão Natalie no elenco de Thor: Love and Thunder, que será dirigido por Taika Waititi, que também dirigiu o terceiro filme da saga, o Thor: Ragnarok (2017).

Natalie Portman será Thor, em Thor: Love and Thunder.
Natalie Portman será Thor, em Thor: Love and Thunder. (acessogeek.com)

Taika ainda disse, ao apresentar Natalie Portman, que “só uma pessoa como ela” poderia interpretar Thor na versão feminina e como deusa do trovão. É uma grande confiança em Natalie.

A abordagem da Marvel, como sempre, é uma interpretação dos quadrinhos, que nos traz uma Deus do Trovão em versão feminina de Thor.

Durante a Comic-Con a Marvel revelou seus planos para o futuro dos seus filmes, confirmando, por fim, que Vingadores: Ultimato (2019) se tornou o filme de maior sucesso de bilheteria da história do cinema, superando Avatar (2009).

Marvel revelou detalhes sobre o filme Viúva Negra, com Scarlett Johansson confirmada para interpretar o papel; também Os Eternos, com o elenco figurado em Angelina Jolie e Salma Hayek;

Também, Doctor Strange in the Multiverse of Madness, com Benedict Cumberbatch protagonizando. E o novo Blade, contando com Mahershala Ali como estrela.

Thor: Love and Thunder está previsto para 05 de novembro de 2020.

GMR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui