A Neon foi eleito o banco digital que mais se destaca no cenário de contas digitais de acordo com o tipo de serviço que oferece aos seus clientes.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!


RELACIONADAS



A pesquisa realizada pela Idwall em parceria com a Cantarino Brasileiro, mostrou que a Neon, a primeira conta 100% digital do Brasil, leva grande vantagem sobre os seus concorrentes.

No total, foram avaliados 18 bancos digitais, onde a Neon ficou em primeiro lugar devido a experiência positiva que os usuários estão tendo com o sistema, além do interesse de se manter cliente do banco ou fintech.

Um aspecto que fez com que o cartão Neon ficasse com a liderança também foi o tempo médio para conclusão de cadastro e percepções durante o processo de aprovação da conta digital Neon.

Assim, os clientes Neon disseram que levam em média 9,6 minutos para concluir o processo de cadastrado, e isso foi bem acima dos demais concorrentes, mostrando que o lado burocrático não existe neste banco digital.

Meta é continuar oferecendo qualidade aos clientes Neon

Neon é destaque em pesquisa sobre bancos digitais
Neon é destaque em pesquisa sobre bancos digitais

Guilherme Rovai, responsável por Design e UX na Neon, disse que um trabalho bem feito só acontece quando o banco entende as necessidades do usuário.

Ou seja, a Neon tem como objetivo otimizar ao máximo a experiência do usuário na plataforma, onde eles sempre estão tentando saber que medidas podem ser tomadas para que isso seja melhorado a cada dia, onde todas as informações precisam ficar claras.

Foram também analisados usuários fora do ambiente de teste, observando que parte do processo leva mais tempo, em qual usuários costumam interromper o cadastro, se voltam depois para concluí-lo e por quais motivos.

Nos passos seguinte, a meta da Neon é continuar a investir em onboarding, para construir um relacionamento entre banco digital e cliente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui