Netflix: 3 dicas de filmes para assistir no final de semana (13/12)
Quem nunca viveu a saga de decidir qual filme assistir na Netflix antes que a pipoca acabe, não sabe o que é desespero.
Por: G M Rhaekyrion / 13 de Dezembro de 2019 às 14:00:00

[spns_amp_optin subscribe='Assistir Live Ao Vivo' unsubscribe='Remover inscrição']

Quem nunca viveu a saga de decidir qual filme assistir na Netflix antes que a pipoca acabe, não sabe o que é desespero.

SIGA => A FOLHA HOJE NO GOOGLE
Netflix: 3 dicas de filmes para assistir no final de semana (13/12). (Imagem: A Folha Hoje)

Pensado em vos ajudar com a dificílima tarefa de decidir qual filme escolher dentre tantas opções na plataforma de Streaming, nós, meros mortais da A Folha Hoje, fizemos essa listinha de 3 filmes que você não pode deixar de assistir na Netflix.

Então prepara a pipoca, o salgadinho, o chocolate ou o brigadeiro, coloca aquele velho pijama, se arruma no teu cantinho confortável e simbora curtir esses filmões.

3 Dicas de filmes na Netflix:

O Irlandês

O Irlandês, original Netflix, trás Robert de Niro e Al Pacino, juntos novamente em um filme. (Imagem: A Folha Hoje/Netflix)

O aclamado filme dirigido por Martin Scorsese, O Irlandês, é um original Netflix baseado no livro “Eu Ouvi Você Pintar Casas: Frank “O Irlandês” Sheeran.

Conta a história de Frank Sheeran, braço direito de Russel Bufalino, um dos maiores mafiosos dos Estados Unidos, mostrando seu passado desde que conheceu Bufalino e toda sua trajetória no mundo da máfia.

Durante 3 horas e 29 minutos de filme, isso mesmo, mais de 3 horas de filme, o espectador é levado por intrigas e jogos e políticos e conhece personalidades que fizeram parte da história política e sindical dos Estados Unidos e formavam uma teia de crimes.

O Irlandês conta com Robert de Niro, como Frank Sheeran, Al Pacino, interpretando Jimmy Hoffa, e Joe Pesci como Russel Bufalino.

VEJA TAMBÉM:

+Kill Bill 3 é uma possibilidade de acontecer, segundo Quentin Tarantino
+Lançamentos filmes cinema para dia 12 de dezembro de 2019

História de um Casamento

História de um Casamento, rendeu a Scalett Johanson e Adam Driver indicações ao Globo de Ouro 2020, por suas atuações tocantes. (Imagem: A Folha Hoje/Netflix)

Sensível e emocionante esse filme, de Noah Baumbach, nos conta uma história de amor que, longe de ser um romance convencional, se aproxima da vida real e toca o espectador ao aproxima-lo de uma história que podia ser sua.

Com interpretações extremamente maravilhosas, que renderam a Scalett Johanson e Adam Driver indicações ao Globo de Ouro 2020, prêmio que é famoso por ser o termômetro do Oscar, como melhor atriz e ator, os dois se entregam aos papeis de maneira profunda.



História de um Casamento é uma produção original Netflix, tem 2 horas e 16 minutos de duração e também concorre ao Globo de Ouro 2020 como melhor filme.

Terra Violenta

Quem gosta de filmes de Velho Oeste vai curtir Terra Violenta. Em seu cenário bucólico, um viajante sério e misterioso chega a uma cidadezinha esquecida por Deus e pelos homens, acompanhado de sua cadelinha.

Em sua passagem ele é importunado por um valentão e a partir daí se desenrola uma história de vingança e assassinatos.

Com direção de Ti West, Terra Violenta, trás Ethan Hawke e Jhon Travolta em seu elenco. É um filme de 2016, e possui 1 hora e 43 minutos de duração.

Terra Violente é um filme de Velho Oeste, para quem gosta do estilo. (Imagem: A Folha Hoje/Netflix)

E aí, gostou das dicas desses filmes disponíveis na Netflix? Deixe sua opinião sobre os longas nos comentários.

Até a próxima.

Siga A Folha Hoje nas redes sociais:

Instagram: @afolhahoje;

Página do facebook: A Folha Hoje;

Grupo do facebook: A Folha Hoje – Entretenimento.


Postado por: G M Rhaekyrion
Escritora de ficção e fantasia, colunista de site em entretenimento, moda, saúde, beleza e bem-estar. Bióloga por formação, pela Universidade Federal de Alagoas e, eventualmente, faço criticas narratológicas para escritores de ficção.

Load more

Notícias relacionadas

Receba nossas notícias NO CELULAR

Receba nossas NEWSLETTER

Futebol ao Vivo Receita Notícias Futebol ao Vivo