02 de Novembro de 2019, atualizado ás 15:11

Netflix: 3 dicas de filmes para assistir no final de semana



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Prepara a pipoca e a bebida, arruma um cantinho confortável e liga a Netflix pra curtir esses filmes que A Folha Hoje indica para o final de semana.

SIGA => A FOLHA HOJE NO GOOGLE NEWS
Netflix: 3 dicas de filmes para assistir no final de semana. (Imagem: A Folha Hoje)

O Rei

O Rei, conta a história de Henrique V e a guerra dos cem anos. (Imagem: A Folha Hoje)

Com direção de David Michôd, o filme se passa no inicio do século XV, o rei Henrique V, interpretado por Timothée Chalamet, é um jovem bêbado que renuncia as responsabilidades de primogênito do rei até a morte de seu pai, quando é obrigado a assumir o trono e terá de amadurecer para proteger a Inglaterra durante a guerra dos cem anos, travada entre Inglaterra e França.

O Rei é um filme Original Netflix, e foi ao ar ontem, 1 de Novembro.

Timothée Chalamet, interpreta Henrique V. (Imagem: A Folha Hoje)

Fratura

Em fratura, Sam Worthington, vai ter que lutar para provar que sua família sumiu de dentro de um hospital. (Imagem: A Folha Hoje)

Nesse suspense psicológico de Brad Anderson, e título original Netflix, Ray, interpretado por Sam Worthington, após um acidente, leva sua filha a um hospital, onde a garota precisará passar por uma tomografia.

Acompanhada pela mãe, as duas são levadas ao exame enquanto Ray as espera na recepção.

A espera se prolonga por horas até que Ray pergunta pela família aos atendentes e médicos que lhe dizem que elas nunca estiveram no local. Transtornado e certo de que o hospital está escondendo segredos obscuros, Ray, vai fazer o impossível para encontrar sua família.

VEJA TAMBÉM:

+Netflix: lançamentos do mês de Novembro

+Halloween chegou e aí vai uma lista de filmes para assistir na data

 

A Lavanderia

A Lavanderia, mais um original Netflix. (Imagem: A Folha Hoje)

Com Maryl Streep, Gary Oldman e Antônio Bandeiras no elenco, o filme A Lavanderia denuncia, de maneira cômica, esquemas de fraudes e lavagens de dinheiro envolvendo milionários no mundo todo.

Antonio Banderas e Gary Oldman, no elenco. (Imagem: A Folha Hoje)

No roteiro, quando Ellen Martin (Maryl Streep) perde seu marido em um acidente de barco a empresa responsável deve pagar uma indenização, mas a seguradora, envolvida em esquemas ilegais, não paga a quantia prometida às famílias dos 21 mortos no acidente.

Maryl Streep é Ellen Martin, uma viúva empenhada em descobrir o que aconteceu com o dinheiro da indenização às famílias dos 21 mortos do acidente de barco que matou seu marido. (Imagem: A Folha Hoje)

Ellen resolve então seguir a trilha do dinheiro e descobre segredos muitos sujos das empresas envolvidas.




G M Rhaekyrion

Escritora de ficção e fantasia, colunista de site em entretenimento, moda, saúde, beleza e bem-estar. Bióloga por formação, pela Universidade Federal de Alagoas e, eventualmente, faço criticas narratológicas para escritores de ficção.

  

0 Comentários