Netflix: 3 filmes inspirados em HQs que você pode assistir na plataforma

G M Rhaekyrion - 03 de Fevereiro de 2020 às 14:00:06
Looks like you have blocked notifications!

Os fãs podem amar ou odiar, mas o que ninguém nega é que as adaptações de HQs vêm ganhando cada vez mais espaço no mundo do entretenimento. Como não podia ser diferente a Netflix disponibiliza alguns filmes em seu catálogo.

SIGA => A FOLHA HOJE NO GOOGLE

Embora que, com a chegada de grandes plataformas, que vem fazendo concorrência direta com a Netflix, muitos dos filmes ficam com suas sequencias espalhadas por vários sites e plataformas de Streaming.

3 filmes inspirados em HQs que você pode assistir na Netflix. (Imagem: tecmundo.com)

RELACIONADAS



Como é o caso dos filmes da Marvel, as sequências estão distribuídas em várias plataformas, podemos assistir Capitã Marvel no Amazon Prime, Pantera Negra no Telecine e Homem Formiga na Netflix.

Além do mais, com a chegada da Disney+ é provável que esses filmes sejam disponibilizados apenas nessa plataforma, já que ela possui os direitos autorais das sequencias.

Então da uma conferida nos títulos de filmes baseados em HQs que estão disponíveis na Neflix, e assistam enquanto ainda está na plataforma.

Capitão América: Guerra Civil.

A adaptação de 2016, levou muita gente a tomar lados na disputa: vermelhos contra azul, mas calma, não estamos falando de política, trata-se apenas da disputa Capitão América versus Homem de Ferro, que rendeu 1,153 bilhões de Mickeys aos bolsos da Disney.

Na trama, adaptada dos quadrinhos da Marvel, o governo quer que os Super Heróis parem de trabalhar independentes, pois os danos que as guerras contra os super vilões vem causando tem matado milhares de pessoas.

Homem de Ferro concorda, Capitão América acha uma loucura, e quando dois super-heróis brigam temos uma Guerra Civil.

Esquadrão Suicida

Baseado nos quadrinhos da DC, esse filme traz super vilões, retirados de um presidio de segurança máxima pelo governo, como personagens principais, e necessários para salvar o planeta de uma ameaça sobrenatural.

O filme tem Will Smith, no papel do Pistoleiro, Margot Robbie, como Alerquina e Jared Leto, como Coringa.

Embora a expectativa sobre o filme tenha sido alta, as críticas a respeito do filme foram duras, principalmente acerca do Coringa de Jared Leto, que não renovou contrato para uma futura sequência.

Diferente de Margot Robbie, que fará novamente a personagem, Alerquina, no próximo filme da DC – Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, que estreia dia 06 de fevereiro nos cinemas.

VEJA TAMBÉM:

+Netflix: veja as atrações que serão removidas da plataforma em fevereiro

+Série Netflix brasileira, Onisciente, já está disponível na plataforma

+Netflix: 3 indicações de séries para maratonar no fim de semana

Hell Boy e o Exército Dourado

Quem nunca assistiu o filme desse icônico demônio vermelho, aproveita que ele está disponível na Netflix.

 Nessa sequência, o Exército Dourado é o segundo filme da HQ, Hell Boy, Liz e Abe Sapien enfrentam o Príncipe Nuada, que tenta dominar a terra com um exercito de maquinas mortais.

Clássico dos filmes inspirados em HQs, Hell Boy, foi lançado em 2008, com direção Guillermo del Toro.

Siga A Folha Hoje nas Redes Sociais:

Instagram: @afolhahoje;

Página do facebook: A Folha Hoje;

Grupos do facebook: A Folha Hoje – Entretenimento.

VEJA TAMBÉM



Postado por: G M Rhaekyrion
Escritora de ficção e fantasia, colunista de site em entretenimento, moda, saúde, beleza e bem-estar. Bióloga por formação, pela Universidade Federal de Alagoas e, eventualmente, faço criticas narratológicas para escritores de ficção.