28 de Fevereiro de 2020, atualizado ás 14:02

Netflix: 3 indicações de filmes para o final de semana de Carnaval

Por: | Entretenimento


Looks like you have blocked notifications!

Final de semana de Carnaval chegando e nada mais justo, para quem vai aproveitar o feriado para ficar sossegado, do que uma listinha de 3 Filmes Netflix que A Folha Hoje indicará para você.

SIGA => A FOLHA HOJE NO GOOGLE

Tem comédia espanhola, bem como drama de diretor vencedor do Oscar e muita ação, para variar nos estilos e deixar todo mundo grudado na tela.

Netflix: 3 indicações de filmes para o final de semana de Carnaval.
Aproveita e faz aquela pipoquinha com manteiga que, certamente, é a cereja do bolo de qualquer programa que envolva filme Netflix.

Entretanto se você é daqueles que eventualmente prefere filmes de terror, pode dar uma conferida nessa listinha de filmes do gênero que estão disponíveis na Netflix, pelo link abaixo:  

+ 3 Filmes de terror Netflix que vão mexer com seu psicológico

Ademais, sem mais delongas, confere esses filmes disponíveis na Netflix que, certamente, você irá gostar.

Toc Toc

Nessa comédia espanhola seis pacientes com Transtorno Obsessivo Compulsivo – TOC, vão a uma consulta com um renomado médico para uma sessão com o propósito de tratar suas compulsões.

No entanto, o médico acaba atrasando algumas horas, e durante a espera, os personagens começam a interagir e compartilhar suas experiências e, igualmente, suas manias, de maneira inegavelmente cômica, capaz de arrancar boas gargalhadas do espectador.

Dirigido por Vicente Villanueva, o filme conta com Paco León, Alexandra Jiménez e Rossi de Palma, e foi produzido em 2017 e, embora não seja uma produção original Netflix, está disponível na plataforma.

VEJA TAMBÉM:

+Lançamentos da Netflix: filmes, séries e outras novidades da semana

+Netflix confirma terceira temporada da série Sex Education, confira

+Oscar 2020: Parasita vence melhor filme e Netflix leva duas estatuetas

OKJA

Dirigido pelo grande Bong Joon Ho, diretor de Parasita, que venceu 4 estatuetas no Oscar 2020, incluindo melhor filme e direção, Okja é um drama que leva o espectador a repensar a indústria do alimento e a crueldade animal na produção de carne.

Mija é uma garota que vive isolada nas montanhas com a companhia do avô e de sua amiga Okja, uma nova espécie em experimento, modificada geneticamente para possuir uma carne mais suculenta e saborosa.

Quando chega a hora, Okja, é levada pela indústria que a criou, separando-a de Mija que fará de tudo para salvar sua amiga do destino terrível que a espera: maus tratos, mais experimentos e por fim o abate.

Indicado ao prêmio Palma de Ouro, no Festival de Cinema de Cannes em 2017, Okja tem uma aprovação de 81% no Rotten Tomatoes, além de Tilda Swinton no elenco.

Onde Está Segunda?

Em um futuro distópico as famílias são proibidas de ter mais do que um filho, em virtude de um controle populacional.

Segundo o governo as famílias que tiverem mais de uma criança deverão entregá-las para fazer parte de um programa, em que elas serão sedadas e preservadas para acordar em um futuro melhor.

Acontece que uma mulher dá a luz a sete meninas, idênticas, e o avó delas, incapaz de entrega-las ao Estado as cria escondido, fazendo com que todas as irmãs assumam uma única personalidade e possam se dividir entre os dias da semana para deixar o esconderijo.

Cada uma recebe o nome de um dia da semana, referente ao dia em que ela irá sair, mas tudo começa a dar errado quando Segunda não volta no horário esperado.

As irmãs vão ter de arrumar meios para descobrir o que aconteceu com Segunda, sem que sejam descobertas e principalmente pegas pelo governo.

O filme é uma produção original Netflix, dirigido por Tommy Wirkola e estrelado por Noomi Rapace.

E então, preparados para aproveitar o carnaval assistindo a essas superproduções disponíveis na Netflix?

Deixe seu comentário acerca dos filmes.

Até a próxima.

Siga A Folha Hoje nas Redes Sociais:

Instagram: @afolhahoje;

Página do facebook: A Folha Hoje;

Grupos do facebook: A Folha Hoje – Entretenimento.




G M Rhaekyrion

Escritora de ficção e fantasia, colunista de site em entretenimento, moda, saúde, beleza e bem-estar. Bióloga por formação, pela Universidade Federal de Alagoas e, eventualmente, faço criticas narratológicas para escritores de ficção.

  

1 Comentário

  1. Robson disse:

    Okja parece ser muito interessante. Graças ao diretor dessa obra, passei a ter interesse nas produções coreanas.