Netflix Animes: RPG mitológico e com aventura está em Danmachi
Quem adora um bom Role-Playing Game (RPG) e também é fã de anime, precisa conferir o Danmachi, que está disponível na Netflix.
Por: G M Rhaekyrion / 04 de Abril de 2020 às 14:30:00

[spns_amp_optin subscribe='Assistir Live Ao Vivo' unsubscribe='Remover inscrição']

Traduzido para PT-BR como: É errado tentar pegar garotas numa masmorra? – O anime de aventura e ecchi está disponível na Netflix. Então, se você gosta de enredos que envolvem o cenário fantástico de um bom RPG, precisa conferir essa obra.

Sendo assim, A Folha Hoje ressalta que Danmachi é uma produção da Warner Bros Japan, uma animação da Anime TV da franquia de light-novels, de Fujino Oomori, com ilustração de Suzuhito Yasuda.

Portanto, o mundo mágico de Dungeon, a cidade de Orario é lar de um jovem aventureiro, Bell Cranel, que foi abençoado por pela deusa Hestia, para formarem uma família. Sendo assim, com a esperança de ser um herói, Bell precisará enfrentar os monstros das masmorras e superar seus medos.

E se as condições do RPG fossem reais? – A Netflix Explica
Netflix Animes: RPG mitológico e com aventura está em Danmachi – foto: garotasquecurtemanimes.com.br

Envolvidos com história mitológicas sobre deuses, que desceram dos céus para estarem próximos dos humanos e formam grandes famílias, onde sua benção se estende para os aventureiros, o enredo mistura o mito com o cenário clássico do RPG.

Dessa forma, Bell é a representação de uma ficha de personagem de RPG, contendo pontos de vida, nível e barra de poder, que precisam ser desenvolvidos para conseguir enfrentar monstros mais poderosos.



Além disso, a economia gira em torno de gemas, conquistadas no labirinto ao derrotar os monstros, que são trocadas por moedas de ouro. Então, quanto mais gemas se consegue, mais ouro se ganha e para conseguir muitas baixas, precisa ser um bom aventureiro.

Coração bondoso e determinação de ferro em Bell Cranel, só na Netflix
Netflix Animes: RPG mitológico e com aventura está em Danmachi – foto: animecenterbr.com

Sendo assim, o protagonista é um jovem determinado e gentil, que recebe a benção de uma deusa menor, considerada inferior, sendo acolhido por ela. Então, com o sonho de ser um herói e se tornar mais forte, Bell Cranel dá o seu melhor na torre de labirinto da cidade de Orario.

Entretanto, nosso aventureiro acaba se metendo em uma enrascada, ao ser encurralado por um inimigo muito acima do seu nível e sendo salvo por uma jovem extremamente poderosa e por quem ele se apaixona.

Dessa maneira, em Danmachi, Bell leva como missão se tornar tão poderoso quanto a jovem que o salvou na masmorra. Para isso, ele se apega a determinação e junto a amigos valiosos, enfrenta os desafios do labirinto mágico.

Além disso, a Netflix disponibiliza uma temporada completa de Danmachi, mas a segunda temporada foi lançada em 2019, contando, ainda, com uma temporada com acontecimentos paralelos e na visão de Ais Wallenstein, lançada em 2017. Além disso, a terceira temporada foi lançada no Japão no começo desse ano (2020).

Trailer da 1º temporada de Danmachi

Postado por: G M Rhaekyrion
Escritora de ficção e fantasia, colunista de site em entretenimento, moda, saúde, beleza e bem-estar. Bióloga por formação, pela Universidade Federal de Alagoas e, eventualmente, faço criticas narratológicas para escritores de ficção.

Tags: , ,
Load more

Notícias relacionadas

Receba nossas notícias NO CELULAR

Receba nossas NEWSLETTER

Futebol ao Vivo Receita Notícias Futebol ao Vivo