Entretenimento

Netflix Bate Quase 16 Milhões de Novos Assinantes na Quarentena

Netflix Bate Quase 16 Milhões de Novos Assinantes na Quarentena. (Foto: Netflix)

A Netflix foi surpreendida com um aumento de quase 16 milhões de assinantes no primeiro trimestre do ano, isso porque o esperado era que a plataforma de Streaming recebesse metade desse número de espectadores nesse período.

O motivo desse aumento é justamente o que vem paralisando a economia mundial, ou seja, o isolamento social como prevenção ao Corona vírus. Foram registrados 15,7 milhões de novas assinaturas, fazendo com que a empresa batesse o número de 182,86 milhões de assinantes no mundo todo.

Embora os números tenham sido animadores, e o rendimento da empresa tenha sido de mais de US$5,7 bilhões, a expectativa é que a quantidade de assinantes diminua no próximo trimestre, visto que a projeção é de diminuição da pandemia e relaxamento no isolamento social.

Loading...

Apesar dos números favoráveis a empresa teve de se adequar as normas e conselhos da Organização Mundial de Saúde (OMS), dessa forma vários profissionais tiveram de parar seus trabalhos nas produções originais para ficar em casa, prejudicando as atrações que estavam em produção, mas sempre colocando saúde dos profissionais em primeiro lugar.

Sobre a Netflix, plataforma de Streaming mais acessada

Netflix Bate Quase 16 Milhões de Novos Assinantes na Quarentena. (Foto: Netflix)
Netflix Bate Quase 16 Milhões de Novos Assinantes na Quarentena. (Foto: Netflix)

A Netflix, foi fundada em 1997, como uma distribuidora de DVD’s pelo correio. Com o advento da internet, em 2007, ela se tornou uma plataforma online nos Estados Unidos, sendo levada para o Canadá em 2010 e daí para o mundo, estando hoje disponível em mais de 190 países.

Loading...

Com mais de 29 milhões de assinantes só na América Latina, a Netflix tem um catálogo de centenas de produções, filmes, séries, documentários e programação infantil de diversas produtoras, e não é atoa que ultrapassou a Disney como empresa de entretenimento de maior valor do mercado.

Sua primeira produção de sucesso foi House of Cards, em 2013, acompanhado de diversos outros sucessos disponíveis na plataforma, como Stranger Things, Orange is the New Black, La Casa de Papel e The Witcher.  Acompanhe as novidades que rolam na Netflix pela A Folha Hoje.

Loading...

Você pode gostar de
Tags: ,

More Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu