26 de Novembro de 2019, atualizado ás 15:11

Netflix comete equívoco com a 3ª temporada de Castlevania!



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Uma animação original Netflix, Castlevania é um anime que se passa em Valáquia, Romênia e tem como temática a história do ilustre conde Drácula, baseado nos jogos de vídeo game Castlevania.

SIGA => A FOLHA HOJE NO GOOGLE NEWS

Com duas temporadas disponíveis na Netflix, a terceira temporada teria previsão de estreia para dia 1 dezembro, mas a informação foi um equívoco da equipe da Netflix Nordic.

A série animada comandada pelo showrunner Adi Shankar retratará as aventuras de Alucard, Trevor Belmont e Sypha após os acontecimentos da segunda temporada, que teve foco em Drácula e o grupo de vampiros.

Netflix anuncia estreia da 3ª temporada de Castlevania
(einerd.com.br)

Quem revelou as datas da estreia do anime foi a Netflix Nordic, que já publicou que cometeu um equívoco nas datas, mas que a terceira temporada foi renovada e não tem data de estreia confirmada.

Sobre o anime Castlevania

O anime Netflix foi baseado no jogo japonês de 1989, Castlevania III: Dracula’s Curse, da Konami.

A série foi originalmente planejada como um filme, desenvolvido pelo produtor Kevin Kolde e sua empresa Project 51, e posteriormente pela Frederator Studios quando Kolde se juntou à mesma empresa em 2005.

VEJA TAMBÉM:

+5 indicações de anime Netflix que você precisa conferir
+Netflix lança terceira temporada de O Príncipe Dragão

Kolde tinha um contrato para um roteiro com o escritor Warren Ellis em 2007; o projeto entrou no inferno do desenvolvimento até cerca de 2015, onde finalmente encontrou a Netflix.

Posteriormente, o estúdio de animação Powerhouse Animation Studios juntou-se à equipe e a produção começou.

Netflix anuncia estreia da 3ª temporada de Castlevania
(jovemnerd.com.br)

Seu estilo de arte é fortemente influenciado pela arte de Ayami Kojima em Castlevania: Symphony of the Night, com a equipe de produção incluindo membros da equipe que trabalhavam na indústria de animes japonesa.

A série estreou no serviço de streaming da Netflix em 7 de julho de 2017, e foi renovada para uma segunda temporada expandida de oito episódios no mesmo dia; a segunda temporada foi lançada em 26 de outubro de 2018.

A recepção do anime foi avassaladora e teve bastante público.

Apesar do erro nas datas sobre a terceira temporada, nos resta espererar que ela chegue logo.

É uma produção imperdível e muito bem elaborada, que vale muito a pena conferir.

Confira o Trailer das duas temporadas e depois conta para gente o que achou.




G M Rhaekyrion

Escritora de ficção e fantasia, colunista de site em entretenimento, moda, saúde, beleza e bem-estar. Bióloga por formação, pela Universidade Federal de Alagoas e, eventualmente, faço criticas narratológicas para escritores de ficção.

  

0 Comentários