22 de Novembro de 2019, atualizado ás 01:11

Netflix: confira as dicas de filme para o final de semana!



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Fim de semana está aí, corre para o sofá que o catálogo de filmes da Netflix não vai se assistir sozinho.

SIGA => A FOLHA HOJE NO GOOGLE NEWS
Netflix: confira as dicas de filme para o final de semana! (Imagem: A Folha Hoje)

Confira essa lista com quatro dicas de filmes que A Folha Hoje preparou para você curtir na queridinha entre as plataformas de Streaming.

Pássaro do Oriente

Pássaro do Oriente, é um lançamento original Netflix. (Imagem: A Folha Hoje)

Nesse suspense policial, Alicia Vikander (Tomb Rider) é Lucy Fly, uma jovem, atormentada por um passado sombrio, que vive em Tóquio, em meados dos anos 80, onde trabalha como tradutora.

Sua história começa a ser contada quando Lucy é levada para interrogatório pelo sumiço da americana Lily Bridges, que fora vista pela última vez na porta da casa de Lucy, que por sua vez vinha lhe ajudando a se adaptar a vida em um país completamente diferente do seu.

Ao longo de 106 minutos o espectador é levado pela história de Lucy, desde seu envolvimento com Teiji, um fotógrafo de caráter peculiar, até seu último encontro com Lily.

Escrito e dirigido por Wash Westmoreland, o filme é baseado no romance homônimo de Susanna Jones.

Garota Interrompida

Garota Interrompida, baseado no livro homônimo que conta uma história real. (Imagem: A Folha Hoje)

Nesse drama, de 1999, é retratada a vida de Susana Kaysen, internada em um hospital psiquiátrico, na década de 1960, para ser submetida a um tratamento psicológico de depressão. Lá, é diagnosticada com transtorno de personalidade limítrofe.

Durante sua estadia no hospital, Susane vai conviver com outras mulheres e seus próprios mundos e modos de ver suas realidades.

O filme é estrelado por Winona Ryder e Angelina Jolie, que conquistou um Oscar por sua atuação, com direção de James Mangold.

Garota Interrompida vale a pena ser assistido e reassistido.

VEJA TAMBÉM:

+Netflix continuará a produzir a série Vikings – está confirmado!
+The Witcher já tem segunda temporada confirmada pela Netflix

Deixe a Neve Cair

Deixe a Neve cair, mais um filme de natal, original Netflix. (Imagem: A Folha Hoje)

Uma das estreias do mês da Netflix, faz bem o estilo romance adolescente fofinho, Deixe a Neve Cair é um show de representatividade e segue a linha de filmes que tem tentado fugir dos padrões.

Baseado no livro de mesmo nome, dos autores John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle, o filme conecta as histórias dos personagens que vivem na cidade Gracetown, atingida por uma nevasca na véspera de Natal.

Intercalando entre vários personagens, a trama tem amigo se apaixonando pela melhor amiga, um astro que apesar de toda fama é solitário, uma garota que é abandonada por seu namorado e outra que mantem um relacionamento quase virtual.

Direção de Luke Snellin, o filme tem 1h33min de duração, e aborda muito além do romance relações interpessoais delicadas e cheias de amor.

Klaus

Animação original Netflix, filme ideal para as crianças na época do natal.

Nessa animação dirigida por Sergio Pablos, Jesper é um estudante da Academia Postal, que fará amizade com Klaus, um carpinteiro que vive sozinho e possui uma coleção de brinquedos feitos à mão em sua casa.

Um filme com clima de natal, como tem virado tradição na Netflix, e original da empresa. Promete ser lindo para envolver a criançada.




G M Rhaekyrion

Escritora de ficção e fantasia, colunista de site em entretenimento, moda, saúde, beleza e bem-estar. Bióloga por formação, pela Universidade Federal de Alagoas e, eventualmente, faço criticas narratológicas para escritores de ficção.

  

0 Comentários