27 de Janeiro de 2020, atualizado ás 11:01

Netflix confirma segunda temporada da série brasileira Sintonia

Por: | Entretenimento


A série Netflix brasileira, Sintonia, com produção de KondZilla, que tem como tema principal o funk, teve sua segunda temporada confirmada pela plataforma.

SIGA => A FOLHA HOJE NO GOOGLE

Em suas redes sociais, a Netflix, postou: “Tô confirmando antes que o Badá me leve pras ideia: vai ter segunda temporada de #Sintonia sim!”, além de um vídeo em que personagens da serie falavam sobre a demora da plataforma em confirmar a continuação do enredo.

Netflix confirma segunda temporada da série brasileira Sintonia. (Imagem: instagram @sintonia)

A série Netflix tem como cenário principal uma favela de São Paulo, e gira em torno de três jovens, Doni, Nando e Rita, que cresceram juntos na periferia e se ajudam em suas realidades dividindo o amor pelo funk.

Na trama, Doni, interpretado pelo MC Jotapê, sonha em ser um cantor de funk famoso, mas tem seu hit plagiado por uma MC e tem que correr para recuperar sua obra.

Enquanto Nando luta para manter sua posição de respeito e ordem no mundo do tráfico, e Rita encontra na religião uma maneira de se dar bem.

A primeira temporada da série foi ar em agosto de 2019, e seu primeiro episódio foi disponibilizado no canal do KondZilla no Youtube, por 48 horas, conseguindo atingir a marca de mais de meio milhão de visualizações.

VEJA TAMBÉM:

+Netflix lança vídeo com elenco de Sex Education usando ASMR
+Netflix disponibilizará 21 produções do Studio Ghibli a partir de fevereiro

A segunda temporada da série será dirigida novamente por KondZilla, o produtor Konrad Dantas, que no evento Tudum da Netflix, falou sobre o projeto:

“Superamos as expectativas na primeira temporada e fizemos a série brasileira mais popular de 2019 da Netflix, com o desafio de seguir apenas o nosso coração. Na segunda temporada além do nosso amor pela arte, também vamos somar a energia de todo público que se sentiu representado pela série e está aguardando algo maior ainda”

As gravações da segunda temporada da série Netflix começam ainda no primeiro semestre deste ano, e embora não se tenha uma data de estreia, ela está prevista para 2020.

Siga A Folha Hoje nas Redes Sociais:

Instagram: @afolhahoje;

Página do facebook: A Folha Hoje;

Grupos do facebook: A Folha Hoje – Entretenimento.




G M Rhaekyrion

Escritora de ficção e fantasia, colunista de site em entretenimento, moda, saúde, beleza e bem-estar. Bióloga por formação, pela Universidade Federal de Alagoas e, eventualmente, faço criticas narratológicas para escritores de ficção.

  

0 Comentários