Netflix: dicas de filme para assistir durante o final de semana

Corre para ver essas dicas de Filme na Netflix, que A Folha Hoje separou para você, e não espera mais nem um minuto pra curtir o final de semana.
G M Rhaekyrion - 05 de Dezembro de 2019 às 10:10:39
Looks like you have blocked notifications!

Olha o fim de semana aí gente! O pijama velho tá gritando pra ser vestido, a cama começa a abraçar com mais força, o ventilador ventila com mais vontade e a Netflix liga sozinha na sua TV?

Então corre para ver essas dicas de Filme na Netflix, que A Folha Hoje separou para você, e não espera mais nem um minuto pra curtir o final de semana que ele passa rapidinho.

SIGA => A FOLHA HOJE NO GOOGLE

RELACIONADAS



 

Netflix: dicas de filme para assistir durante o final de semana. (Imagem: A Folha Hoje)

O Matador

Diogo Morgado é Cableira, em O Matador, filme brasileiro original da Netflix (Imagem: Diário de Pernambuco)

O filme que abriu as portas das produções brasileiras Originais Netflix, O Matador se passa no sertão Nordestino, num interior de Pernambuco de 1910, tomado pelo cangaço, pelos macacos (aqueles que matavam os cangaceiros), pelos matadores de aluguel e comandada pelo Francês, um rico estrangeiro que monopoliza o comercio das “pedrinhas”, a Turmalina Paraíba, a moeda de troca da cidade.

Matador é um cabra duro, criado no meio do sertão por Sete Orelha que lhe ensinou as artes do tiro e o tornou o melhor atirador que o sertão já viu.

Com imagens lindas do sertão Nordestino, O Matador é quase uma adaptação de filmes de faroeste em versão brasileira.        

Com direção e roteiro de Marcelo Galvão, o filme é de 2017 e possui classificação indicativa de 16 anos.  

Veja a resenha crítica do filme: Indicação de filme Netflix: O Matador – Resenha crítica.

Ted Bundy a Irresistível Face do Mal

Ted Bundy, interpretado por Zac Efron. Filme está disponível no catálogo da Netflix. (Imagem: Observatório do Cinema)

Estreia da semana na Netflix, Ted Bundy A Irresistível Face do Mal, conta a história do famoso assassino em série dos Estados Unidos, Ted Bundy, sob a perspectiva de Liz, uma mulher que se apaixona pelo assassino e se recusa a acreditar que ele é autor dos crimes de sequestro e assassinato que lhe são atribuídos.

O filme estrou nos cinemas ainda esse ano, e há uma série sobre o assassino na Netflix, Conversando com um Serial Killer: Ted Bundy, uma das apostas da empresa que tem vários títulos com o conteúdo de investigação criminal em seu catálogo.

American Son

Estrelado por Kerry Washington, American Son é um filme original Netflix. (Imagem: interprete.me)

Angustiante e tenso o filme se passa na ala de espera de uma delegacia em uma cidade dos Estados Unidos. Uma mãe espera por notícias de seu filho adolescente que sumiu a algumas horas.

Desesperada por saber o que aconteceu com ele, pois não atende suas ligações, vamos sentindo a angústia da mulher que precisa passar por um interrogatório no mínimo constrangedor por ser negra e ter seu filho subjugado como um marginal.

Do tipo que lhe rói as tripas e o coração, American Son, vai ficar na cabeça por dias, ao mostrar uma discursão tão atual e sob vários pontos de vista, sobre preconceito racial e sociedade.

Com a maravilhosa Kerry Washington, de Django, o filme é dirigido por Kenny Leon e é baseado em uma peça da Broadway de mesmo nome. Foi lançado em novembro na Netflix.

VEJA TAMBÉM:

+ História do HIV no Brasil já na Netflix – Carta para Além dos Muros;
+Lançamentos Netflix para o mês de dezembro. Vem conferir!

 

Agora só ligar na Netflix e aproveitar essas produções.

Curtiu os filmes listados? Já tinha visto algum deles? Deixe sua opinião nos comentários.

Até a próxima.

VEJA TAMBÉM



Postado por: G M Rhaekyrion
Escritora de ficção e fantasia, colunista de site em entretenimento, moda, saúde, beleza e bem-estar. Bióloga por formação, pela Universidade Federal de Alagoas e, eventualmente, faço criticas narratológicas para escritores de ficção.