Netflix fecha acordo com a BOOM! Studios de O Cristal Encantado
Pedindo exclusividade, a plataforma de Streaming Netflix, fecha contrato com a BOOM! Studios, a editora de O Cristal Encantado.
Por: G M Rhaekyrion / 14 de Abril de 2020 às 14:30:00

Looks like you have blocked notifications!

O acordo de prioridade foi assinado após a adaptação da série O Cristal Encantado para TV. Assinado pela Netflix e a BOOM! Studios, que é a editora responsável pela publicação da HQ da atual série, nos Estados Unidos.

Além disso, a parceria da plataforma de Streaming com o estúdio não é a única novidade da plataforma, Netflix, pois havia também o anúncio da adaptação cinematográfica de The Unsound, que conta com a direção de David F. Sandberg, que participou do filme Shazam!.

Dessa forma, o novo acordo pode prever uma adaptação para novos live-action dos enredos e personagens que a BOOM! Studios possui os direitos e que são muito populares entre os fãs. Confira mais com A Folha Hoje.

Netflix e BOOM! juntas em novas aventuras
Netflix fecha acordo com a BOOM! Studios de O Cristal Encantado. (Foto: A Folha Hoje)


Brian Wright, vice-presidente de conteúdos originais Netflix enxerga nessa parceria uma oportunidade de trazer a magia e a excentricidade dos personagens da BOOM! para as telas de todo o mundo, através da plataforma de streaming.

Os personagens da BOOM! são naturalmente especiais – coloridos, diversos, variados e têm o poder de acender uma chama dentro de nós”, disse Brian em entrevista para imprensa, sobre a nova parceria.

Sendo assim, títulos como Lumberjanes, Once & The Future e Mouse Guard, podem ganhar um live-action ou animações novinhas. Além disso, Ross Richie, presidente da editora, esbanja empolgação com essa nova fase de trabalho ao lado da Netflix, pois a BOOM! possui roteiristas e diretores de renome.

Além da BOOM!, a Netflix mantém acordos de prioridade com 3 editoras norte-americanas fortes, sendo estas a Dark Horse, lar de Umbrella Academy, a Millarworld, selo de Mark Millar (Kich-Ass). Possuindo, então, prioridades em adaptações para Streaming.


Postado por: G M Rhaekyrion
Escritora de ficção e fantasia, colunista de site em entretenimento, moda, saúde, beleza e bem-estar. Bióloga por formação, pela Universidade Federal de Alagoas e, eventualmente, faço criticas narratológicas para escritores de ficção.

Load more

Notícias relacionadas

Receba nossas notícias NO CELULAR

Receba nossas NEWSLETTER

Futebol ao Vivo Receita Notícias Futebol ao Vivo