05 de Fevereiro de 2020, atualizado ás 12:02

Netflix: Henry Cavill fala sobre as espadas de The Witcher em vídeo

Por: | Entretenimento


Em um vídeo publicado pela Netflix, no último sábado, 29, o ator Henry Cavill, o bruxo Geralt de Rívia, fala sobre as espadas que ele utilizou em The Witcher.  

SIGA => A FOLHA HOJE NO GOOGLE

Com sua estreia em 21 de dezembro de 2019, é muito provável que você já tenha assistido a série Netflix, The Witcher. Só em sua primeira semana, ela se tornou uma das séries mais populares do mundo, sendo a segunda mais assistida no Brasil no ano passado.

Netflix: Henry Cavill fala sobre as espadas de The Witcher em vídeo. (Imagem: retirada do Pinterest)

A trama acompanha três personagens principais, em linhas temporais diferentes, o que gerou certa confusão entre uma parte do público que a assistiu, que vão se cruzando à medida que os episódios passam.

Geralt de Rívia, é um dos três personagens principais, sendo ele um bruxo que recebe pagamentos para caçar e se livrar de monstros, embora ele mesmo seja renegado pela população por ser um bruxo.  

VEJA TAMBÉM:

+Netflix: 3 filmes inspirados em HQs que você pode assistir na plataforma

+Lançamentos Netflix: o que estreia na primeira semana de fevereiro

+5 Séries Netflix que são produções brasileiras de sucesso

 

Com cenas de batalhas de tirar o fôlego, The Witcher não economiza no uso cenas com espadas e magia, e sendo o bruxo um ser exímio em combates com armas, o ator Henry Cavill, explicou um pouco sobre as espadas utilizadas por Geralt de Rívia.

O vídeo foi divulgado na conta da Netflix, no YouTube, e Henry Cavill fala sobre o peso e o designe e a importância desse trabalho minucioso com as espadas para que as cenas obtivessem um resultado com a qualidade que tiveram.

Além dos detalhes técnicos ele ainda fala sobre as duas espadas utilizadas por Geralt, uma de aço, para matar homens e monstros, feita de meteorito, que é mais forte e durável, e o significado do broche de Renfri na empunhadura.

E a segunda espada, essa de prata utilizada em combates contra os monstros que demandam algo especial por serem mágicos.

Confira o vídeo de Henry Cavill falando sobre as espadas de The Witcher, série Netflix.

A Netflix havia divulgado um dia antes um vídeo, também com Henry, falando sobre uma das cenas mais marcantes da série, em que Geralt luta contra Renfri em Blaviken.

Acompanhando cena por cena, Henry Cavill, faz comentários sobre desde que enfrenta a gang de Renfri, interpretada por Emma Appleton, até a luta contra ela, no que descreve ser uma “uma verdadeira dança que requer paciência e habilidade”.

The Witcher, é uma série Netflix e está disponível para ser assistido na plataforma.

E aí, você já conferiu essa série Netflix? O que achou? Deixe sua opinião nos comentários.

Até a próxima.  

Siga A Folha Hoje nas Redes Sociais:

Instagram: @afolhahoje;

Página do facebook: A Folha Hoje;

Grupos do facebook: A Folha Hoje – Entretenimento.




G M Rhaekyrion

Escritora de ficção e fantasia, colunista de site em entretenimento, moda, saúde, beleza e bem-estar. Bióloga por formação, pela Universidade Federal de Alagoas e, eventualmente, faço criticas narratológicas para escritores de ficção.

  

0 Comentários